Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Quanto custa registrar uma Marca

Quanto custa registrar uma Marca e patentes no INP, preste muita atenção para não ser enganado, pois o barato pode lhe custar bem mais caro. 
Primeira coisa que você deve saber é que o serviço para encaminhar o pedido de registro de marcas e patentes não é gratuito Em primeiro lugar para solicitar o registro você tem que pagar uma taxa para o INP – Instituto Nacional de propriedade Industrial - autarquia pública federal responsável por acolher os pedidos de registro de marcas e Patentes. 
Quanto custa Registrar uma marcar 
O valor do custo depende da modalidade da empresa e da forma de apresentação da marca, isso pode custar até R$ 475,00 é uma taxa federal para registro da marca. O valor da taxa federal cobrado pelo INP serve apenas para você possa dar entrada no seu pedido de registro de marca. Ou seja, o INP não presta nenhum tipo de serviço para acompanhamento permanente da sua marca e marcas de terceiros que seja colidente a sua. Agora se você tiver interessado em registrar sua marca meu conselho é: Procure uma empresa ou profissional legalmente habilitado pelo INP. Empresas de marcas e patentes sérias pagam seus anúncios, impostos, taxas, funcionários, custos operacionais e administrativos, como qualquer empresa, tudo dentro das formalidades legais, impossível praticar o exercício legal por um valor muito baixo. Verifique se a empresa contratada está devidamente matriculada junto ao INP, geralmente empresas de marca e patentes cobram um valor perto dos R$ 1.200,00 reais para encaminhar o registro de marcas e patentes.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.