Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Pai come o filho recém-nascido

Pai canibal come o próprio filho

Ato de crueldade e Canibalismo, pai come o filho recém-nascido.
Ato de crueldade e Canibalismo, pai come o filho recém-nascido

Ato de canibalismo

A que ponto o mundo está chegando com tanta crueldade. Um fato macabro está chocando o mundo e toma espaço em vários blogs pela internet devido a intensidade da barbaridade. No município de Tabubil, província do Oeste de Nova Guiné, um homem comeu o filho recém nascido. As informações são do Blog Emergência 190. 
O bebê que tinha apenas uma semana de nascido foi morto com requintes de crueldade pelo pai, que acabou comendo a criança ainda viva na frente de dezenas de pessoas. Na foto aparece o bebê desfigurado nas mãos do pai.
Após ser preso o homem alegou que estava em estado de choque. 
Isso pode ocorrer devido a responsabilidade de prover financeiramente a família e enfrentar a rotina que ocorrem com a chegada do recém nascido. Um a cada dez homens enfrenta a prostração, após o nascimento do filho. Esta doença não só prejudica a qualidade de vida do homem como o desenvolvimento da criança, com a alteração de comportamento do pai. Sintomas da depressão pós parto nos homens: irritabilidade, raiva, isolamento da família, de abuso álcool, tristeza, perda de interesse pelas atividades favoritas, falta de movimentação, de atenção ou de esperança. Se esses sintomas persistirem por mais de uma semana, melhor procurar um especialista em saúde-mental. 
Neste caso não se sabe se foi este motivo, mas alucinado o pai pega a criança recém nascida e a come diante de várias pessoas. Já se viu de tudo neste mundo, criança abandonadas, jogadas nos rios, esganadas, sufocadas, esfaqueadas, queimadas, etc. “Segundo informações, o fato aconteceu como pagamento de uma promessa macabra por questões de religiosidade. Já que o pai freqüenta uma “seita” Satânica”. 
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.