Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Estou insatisfeito com meu salário

Estou ganhando um bom salário?

Se for realizada uma pesquisa em qualquer empresa a respeito da satisfação com a remuneração recebida pelos funcionários, provavelmente um número significativo se mostraria insatisfeito. 

Meu dinheiro acabou

As reclamações são das mais óbvia às mais inusitadas: “Eu trabalho mais que fulano e ele recebe mais do que eu!”, Eu tenho X tempo de casa e meu salário é menor que o de outros que entraram na firma bem depois de mim!”, Todas as outras empresas pagam mais do que esta!” E a lista de queixas segue longamente.

O que os funcionários desejam

Na realidade, o que os funcionários desejam é ser bem remunerados e que possam ter um nível de vida cada vez melhor. Imagine se a sua  empresa oferecesse, no próximo  pagamento, um aumento de 100% a todo seu pessoal. Ao menos duas coisas poderia acontecer:  (1) a empresa falir e (2) em seis meses a insatisfação salarial voltar a ser manifestada na sala do RH (recursos humanos).
Mas e o aumento não foi significativo? Sim, foi.  Mas , junto com o aumento de salário, cresceu a lista de consumo da maioria das famílias. Quanto mais ganham, mais consomem e  menos dinheiro possuem. Vira um ciclo vicioso. Embora  não seja uma regra, é a realidade de muitos.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.