Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Wal-Mart anuncia recall de carne de burro na China

O Wall-Mart anunciou um recall de carne de burro vendida em algumas de suas lojas na China após testes do governo mostrarem que a carne continha o DNA de outros animais.
Carne de burro
A empresa oferecerá 50 yuans (US$ 8,25) em compensação aos clientes que compraram o produto conhecido como “Five Spice” e irá reforça os próprios testes de DNA para os produtos de carne vendidos na China, informou um porta voz da empresa.
Autoridades informarão que o produto da empresa continha carne de raposa.
Carne de Raposa

Raposa

Um porta-voz da empresa disse que a carne de burro – que é popularmente consumida na culinária chinesa – é vendida em apenas duas lojas em Jinan, na capital de Shandong. A empresa está trabalhando com as autoridades para investigar o produto e o processo de manufatura, completou o executivo.
A empresa tem aumentado as práticas de segurança alimentícias na China desde o escândalo de 2011, quando autoridades de Chongqing acusaram a empresa de rotular erroneamente carne normal de porco como uma carne orgânica mais cara. O incidente levou ao fechamento temporário de 13 lojas e uma multa de (US$ 575.000).
Desde então, o Wal-Mart reformou o gerenciamento das lojas em chongqing e implantou um novo sistema de supervisão de segurança alimentícia no País.
Fonte: Dow Jones Newswires.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Um comentário:

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.