Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Com 4 chifres na cabeça e o corpo tatuado, morador de Brasília ainda se acha careta

Homem com aparência de filme de terror

O body piercing Wildson Santos, 26 anos, também conhecido como Dark vírus ou meia noite tem uma aparência assustadora. Amante de filmes de terror, ele tem o corpo quase todo tatuado, mais de 15 piercings, inclusive genitais, quatro chifres na cabeça, tatuagem nos olhos, unhas grandes e bem pintadas, dentes de vampiro e língua cortada.

Apesar de causar estranheza e levantar julgamentos por onde passa, Wildson não se importa com a opinião das pessoas, gosta de causar medo e se considera careta. Não bebe e nem fuma, trabalha desde os 16 anos, tem simpatia pelo budismo, se acha bonito e tem vergonha de morar em um país preconceituoso.

Ao passar pela rua, a reação das pessoas é quase a mesma. A maioria o observa atentamente sem disfarça, alguns xingam e outros chegam fazer o sinal da cruz, mas Wildson diz não se importar.

Acredito que quem fala mal de mim, sente inveja por não ter coragem de fazer o que quer com o próprio corpo.

Wildson conta que, desde criança, sempre quis ser uma pessoa diferente. Ele fez a primeira tatuagem e colocou o primeiro piercing com 16 anos, em uma época em que essas modificações eram algo raro de se ver. Depois disso, não parou mais.    

Fotos de Wildson com uma aparência assustadora

 


Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Tu é cego não ver o chifre na cabeça do babaca

      Excluir
  2. Enfia uma espada no coração...vai ficar maneiro...além de ser a unica pessoal a ter esse piercin. Mas quer mesmo deixar de ser careta...sobe em um lugar bem alto..e se joga...depois disso vou achar vc o cara mais maneiro do mundo...sinceramente

    ResponderExcluir
  3. E coloca bizarro nisso , coisa horrivel

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.