Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Homem morre eletrocutado enquanto postava fotos no Facebook

O norte-americano David Strohm, de 27 anos, morreu eletrocutado ao tocar o cabo de um poste enquanto postava fotos do por do sol do topo de uma árvore. 
O acidente aconteceu no último sábado dia 8 enquanto ele estava no jardim da casa dos pais, na cidade californiana de Tustin, segundo informações do site de notícias norte-americano Gawker e do site da rádio CBS.
Strohm subiu na árvore para captar melhores ângulos do por do sol na tarde de sábado. Não muito tempo depois, a família e os amigos deram falta dele. O corpo de Strohm foi achado no domingo, ainda no topo da árvore. Segundo Steve Concialdi, chefe dos bombeiros do condado de Orange, o homem tocou um cabo de energia acidentalmente depois de postar as fotos no Facebook.
Concialdi diz que os bombeiros ainda não conseguiram descobrir como ele entrou em contato com os cabos da fiação elétrica. “Fiquem longe de eletricidade. É algo perigoso”, disse o capitão dos bombeiros ao jornal Orange County Register. Strohm vivia com a mãe e o padrasto e foi encontrado depois que os familiares perceberam seu celular largado na grama embaixo da árvore.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.