Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Maior cravo do mundo

Esse post é de maneira especial designado as mulheres que adoram espremer cravos e espinhas suas, de seus namorados, marido, amantes e amigos.

Removendo o maior cravo do mundo

Maior espinha do mundo
Vocês vão gostar de conhecer os enormes bizarros, estranhos cravos desse homem indiano que reúne “cravos pretos gigantescos”.

Vamos assistir ao vídeo a seguir e vejam o que pode acontece quando fechamos os olhos e deixamos os bizarros cravos se proliferarem livremente em nosso rosto. O caso desse senhor indiano foi analisado um dos mais graves da história em todo o mundo. Assistam o vídeo e aconselho vocês de sempre tomar cuidado bem de seu rosto! 

Vídeo do maior cravo do mundo


O que de fato são os cravos?


São poros recheados com grande quantia de ácido graxos (gorduras, também avocada de sebo). Muitas vezes, o acúmulo pode acontece por problemas com a queratina superficial de nossa pele que evita a correta liberação desse sebo através dos poros.

Os poros negros que você pode vê no seu nariz na parte superficial é a consequência de uma oxidação, ou seja, uma reação desses diversos ácidos graxos e proteínas com o oxigênio do ar e ao mesmo tempo pela exposição solar. Continue lendo

Como prevenir e remover os temidos cravos


A limpeza deve ocorrer pelo menos duas vezes ao dia. Ela auxiliará na remoção do excesso de gordura formada e na eliminação das sujeiras acumuladas ao longo do dia, seja pela manipulação das pele (levamos a mão no rosto o tempo todo) ou pela poluição. Por isso o agente de limpeza deve ser especifico para o rosto e ter a descrição “para peles mistas a oleosas”. Outra ação importante é o uso de agentes queratoliticos, que são os que vão garantir a diminuição da camada de queratina é auxiliar na desobstrução dos poros. Eles podem estar nos próprios sabonetes de limpeza ou em produtos específicos, que devem seguir orientação medica pelo risco de causar irritação na pele.

Removendo cisto sebaceo do rosto

Leitores do blog “Empresas de sucesso” o vídeo é muito nojento, então se clicar para assistir depois não vem reclamar.

Cravo "berne" gigante é removido é incrível o tamanho do animal 

Cravo "berne" gigante é removido é impressionante o tamanho e como ele conseguiu ficar com um bizarro animal deste em seu corpo.
Amigos depois que postei este bizarro post, confesso que não conseguir almoçar e jantar por dois dias, toda vez mim lembrava de tamanha imundice.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

14 comentários:

  1. UaU!!!! Me arrepiei!!!;D


    http://encontreipravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá sou dono do Agregador Furacão Links http://furacaolinks.com/home/ e venho te convidar para enviar seus links para lá , cadastre-se e super rápido leva menos de 2 minutos , Eu mesmo te garonto que aprovarei todos os seus links enviados , no momento não precisa adicionar widjet apenas o banner , qualquer dúvida manda um email para admedim@hotmail.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário não esta relacionado ao artigo

      Excluir
  3. Isto é nojento, cara seboso deixa uma imundice desta chegar a este ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse senhor provavelmente mora na Índia, por isso os costumes deve ser bem diferente dos nossos.

      Excluir
    2. Isto pode acontecer em qualquer lugar do mundo

      Excluir
  4. Escroto do caralho!!! Aguardando comentários inclusivos da gração coxinha

    ResponderExcluir
  5. Gostão? Aconteçer? Expinha, não é assim que se escreve?

    ResponderExcluir
  6. Credo, isso foi muito nojento....


    http://www.insanidadeshumanas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quase deixei meu almoço aqui.

    ResponderExcluir
  8. olha eu li na revista mundo estranho que cravos são fungos ou uma espécie deles que se alimentam do sebo enfim,,, da nossa pele. bj

    ResponderExcluir
  9. nossa coitado do cara isso é falta de higiene de lavar bem o rosto com sabonete antibacteriano

    ResponderExcluir
  10. isso são coisas naturais de cada tipo de pele e tb por falta de higiene diária. essa pessoa deve ser trataada e informada no que tem a fazer para prevenir q tal aconteça

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.