Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Mulheres feia

Esclarecimento as fotos “mulheres feia” foram aleatoriamente tiradas da internet. Se alguma é você ou lhe ofendeu favor entre em contato ou deixe um comentário que imediatamente retiramos. 
OBS: Este texto é baseado no Humor. 
Nada levado a serio. Não existe mulher feia e sim mulher maltratada sem dinheiro para cuidar de sua beleza. Mulheres que ainda não tiveram oportunidade de serem picadas pelo zika vírus dinheiro.

A vida sexual da mulher feia

Texto bem humorado da “Desciclopedia.org” afirma que em dados momentos muito específico da vida desde incrível mamífero, acontece o ritual do acasalamento. O seguinte diálogo foi registrado na Casa da Mãe Joana, quando o macho da espécie (você) entra em contato com a substância química cerveja e tem próximo a si uma mulher feia.
fotos “mulheres feia”
A calcinha dela caiu, mano! A calcinha dela caiu e tudo bem que você não tenha percebido. O lance é que ELA não percebeu!




Como deixar de ser feia na visão dos homens 

Como deixar de ser feia
Para embaçar completamente a visão do homem e fazer ele se sentir atraído por criaturas, geralmente são necessários de 15 a 20 litros de cerveja, ou meio litro de vodca. Alguns casos crônicos de desespero e excesso de punheta podem reduzir drasticamente de cerveja usada para este fim.

Transei com uma mulher feia: E agora?

Transei com uma mulher feiaAgora já era!! Relaxa e goza!!! Seus amigos vão zoar com você até o fim dos tempos; você vai ter se queimado com todas as gatinhas que você conhece e com as que não conhece; vai ser conhecido como Beto Carreiro (domador de fera), São Jorge (matador de dragões), Irmãos coragem relaxa amigão.

Melô da mulher feia

A mulher feia na festa

Falcão - As bonitas que mim perdoem mais feiura é de lascar com qualquer pessoa.
Em qualquer situação, a mulher feia é sempre aquela que mais rapidamente se sentirá à vontade.
Este fenômeno, conservado nos mais diferentes grupos, eventos, encontros e ocasiões sociais, pode ser explicado com a antítese do que o marketing e as revistas de celebridades proclamaram como norma principal, nos nossos dias: A mulher feia não precisa cultivar a própria imagem.

A mulher bonita e a feia na festa 

Enquanto a mulher bonita chega cercada por certo mistério, economizando nos sorrisos e nas palavras, a mulher feia se desvenda logo na entrada, cumprimentando os convidados um a um e distribuindo sorrisos até para os seguranças. É certo que ela se abraçará a vários dos homens e mulheres presentes, independentemente de seu grau de intimidade com eles, declarando seu apreço e gritando perguntas que exigiram mais privacidade e proximidade para as respostas.
Toda mulher feia se diverte como se cada festa fosse a última.
Presença confirmada nas rodinhas, formações criadas para as sem-par e as sem-esperança-de-conseguir-um dançarem até o amanhecer, ela não se furta a executar passos de mambo, salsa, samba, macarena, axé, pagode, remelexo, fandango, forró, boi-bumbá, frevo e demais danças populares. Nessa mesma ocasião, a mulher feia mostrará também outra das suas características, a generosidade, atraindo para a rodinha mais mulheres feias que, por alguma razão, ainda se mantenham sentadas.
A solidariedade também é um traço marcante da espécie.
Sempre disposta a ajudar, a mulher feia ocupar seu tempo livre executando tarefas de diversas naturezas para parentes, amigos, colegas, vizinhos e simples conhecidos: entrar em filas, pagas contas, visitar doentes que nunca viu, resolver pendências em banco, crediários, companhias de água, eletricidade, lavanderias, sapatarias, lojas e afins, fazer carnês em seu nome para terceiros, acompanhar velórios e enterros desconhecidos que ela chora como se fossem queridos, desembaraçar documentos, telefonar para obter informações e liberações, pedir graças e cumprir promessas. A não ser nos casos em que, ao fracasso estético, se associar também o amargo da alma, por certo decorrente do primeiro, a mulher feia será sempre descrita como prestativa, simpática, confiável, boa-praça, ser humano exemplar e grande companheira.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.