Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Os 27 anos de Isis Valverde


Isis Valverde completa 27 anos depois de passar por um susto. Em janeiro deste ano, a atriz sofreu um acidente de carro a caminho de casa após sair de uma festa na Barra da tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Sucesso na TV
Após emendar sucessos na TV e no cinema, Isis planeja seguir ainda este ano para uma temporada nos Estados Unidos, onde quer fazer cursos e descansar. Seu mais recente trabalho na TV foi na série “Amores Roubados”. Pouco antes da estreia, a atriz que fez par romântico com Cauã Reymond, foi apontada como o pivô da separação do ator com Grazi Massafera. O fim do casamento dos pais de Sofia, no entanto, já era alvo de comentários desde o inicio do ano passado, mas Cauã e Gazi negaram em algumas ocasiões já que tinham um contrato publicitário vigente.
Romance com Cauã

O romance de Isis e Cauã segue de forma secreta. Para evitarem ser flagrados juntos, eles se encontram na casa da atriz, no Itanhangá, Zona Oeste da cidade. De acordo com o colunista Leo Dias, do Jornal carioca “O Dia”, ela dispensa as empregadas nos dias em que recebe a visita do ator e as proíbe de tirar fotos com ele evitando, assim, que imagens dos dois juntos vazem. Tudo com o intuito de manter a relação discreta e evitar mais comentários.

Na semana passada, a própria atriz Grazi Massafera confirmou o romance dos dois em um vídeo realizado por um paparazzo, sem saber que a conversa estava sendo gravada. “Vocês não pegaram eles juntos ainda porque não perseguiram”, disse ela para o fotógrafo, que sugeriu que a atriz se reconcilie com Cauã. “Vou voltar pra ele? Ele está com Isis. Como eu vou voltar para ele, gente? Não tem essa. Não dá!”, acrescentou.

Boa forma
Boa forma Isis Valverde
A atriz impressiona por aparecer sempre exibindo o corpo enxuto, com tudo no lugar. Praticamente de atividades físicas, Isis se esforçou para aparecer mais esguia no papel de Antônia em “Amores Roubados”. Em entrevista à revista “Corpo a Corpo” de dezembro, ela contou que teve de emagrecer um pouco, já que a trama se passa no sertão: “Treinava cinco dias na semana, sendo três para os funcionários e dois para o pilates”. Por este motivo, ela passou do manequim 36/38, que usava quando interpretava Suelen em “Avenida Brasil”, para o 34. “Gostei da mudança, me sinto mais leve e disposta”, afirmou.


Fonte: pure people
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.