Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Sul – Coreana ganha a vida à comer ‘’Online’’

Uma mulher Sul – Coreana de 34 anos, conhecida como ‘’A Diva’’, ganha cerca 6800 euros por mês transmitindo ‘’Online’’ os momentos em que se senta à mesa a comer as refeições.

Park Seo – Yeon abandonou a carreira profissional como consultora para dedicar – se à transmissão via Internet do momento em que toma as refeições principais. O ‘’ voyeurismo gastronômico’’ é uma das modas atuais da sociedade Sul – Coreana.
Todos os dias, e em três ocasiões, ela prepara as refeições, coloca a comida sobre a mesa, liga o computador e começa a transmitir a partir do seu apartamento em Seul.
Park Seo – Yeon não come sozinha. A distância, há milhares de pessoas que a observam a comer dialogam com ela e aproveitam o momento e o facto de estarem sozinhas e comerem também.
À agência Reuters, disse que ‘’as pessoas têm prazer em ver comer quando não conseguem comer quantidade assim tão grandes ou estão a fazer dieta’’. Por outro lado – como referiu – ‘’há muitas pessoas que vivem sozinhas e então observam-me e sentem-se como se não estivessem a comer sozinhas’’.
Com efeito, na Coreia do Sul, o número de núcleo familiares com apenas uma pessoas tem registrado um grande crescimento. Em 2012, representavam 25,3% do conjunto de agregados e calcula-se que em 2030 esse número atinja os 32,7%.

Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.