Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Com 8 meses bebê colombiano chega aos 20 kg

Conheça o bebê mais obeso da Colômbia

Com 8 meses bebê colombiano chega aos 20 kg por culpa da mãe: “Se ele chorava, eu oferecia comida".

Santiago Mendoza tem oito meses e já pesa o equivalente a uma criança de seis anos: 20 kg. Ele é o bebê mais obeso da Colômbia, mas foi “resgatado” por uma instituição de caridade chamada Fundación Gorditos de Corazón para passar por tratamento. As informações são do site Daily Mail.

bebê mais obeso
O bebê foi levado de sua casa, na cidade de Valledupar, para a capital colombiana, Bogotá. Ele receberá o tratamento com uma equipe multidisciplinar.

Mãe


A mãe do menino, Eunice fandiño, foi quem pediu ajuda e confessou que sua própria “ignorância” levou ao ganho de peso do filho, já que cada vez que ele chorava ela dava comida ou leite para acalmar.

Ele nasceu muito ansioso, por isso se ele chorava, eu só oferecia comida.

Por causa do excesso de peso, Santiago já foi hospitalizado diversas vezes. Caso o menino não recebesse tratamento, poderia sofrer de diabetes, pressão alta e problemas graves com as articulações no futuro.

Segundo o cirurgião Cesar Ernesto Guevara, o bebê precisa de um tratamento em longo, ‘’com reeducação alimentar e, mais para frente, atividade física’’.  

A família diz estar otimista com a ajuda que está recebendo e prometeu seguir as instruções dadas pelos médicos.
www.facebook.com/empresadesucessos

Receba nossos posts no seu Email

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

3 comentários:

  1. Caramba que mãe é esta que são sabe que tudo em exagero é prejudicial , ainda mais quando se tratando de alimentação infantil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela queria se livrar do garoto

      Excluir
  2. embora ela tenha errado muito, pelo menos teve o bom senso de correr à tempo de salvar a criança de um destino nada agradável....

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.