Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Entenda porque as imagens do corpo de Osama Bin Laden nunca foram liberadas

O que aconteceu com o corpo de Osama Bin Laden?

Documentários revelam que corpo de Bin Laden  ficou irreconhecível após receber centenas de balas. A SOFREP (Forças de Operações Especiais dos Estados Unidos) divulgou um relatório que explica as possíveis razões para a falta de imagens do corpo do líder da Al Qaeda.
corpo de Bin Laden

Osama Bin Laden

Ao contrário de outro líder assassinado, Saddam Hussein, as imagens da morte de Osama Bin Laden nunca foram liberadas para o público.
De acordo com fontes anômicas  dentro  da comunidade de operações  especiais, as  imagens são fortes, porque ao contrário do relatos de funcionários e as pessoas envolvidas na operação, as tropas dos Estados Unidos dispararam mais cem vezes contra o corpo depois de matá-lo.

Relatórios

Os relatórios inicias alegaram que dois tiros foram disparados para matar Bin Laden. Embora esse número tenha subido em relatórios posteriores, a ideia de que mais de uma centena de balas foram  disparadas. Iria sugerir um alto nível de selvageria e não admitida em nenhuma outra ação anterior.

Violações das leis de guerra

A SOFREP observa ações violariam as leis da guerra terrestre e construiriam uma tendência preocupante de comportamento militar brutal. As tropas americanas já foram acusadas de atear fogo e urinar em combatentes inimigos mortos.
Apenas um grau extremo de violência explicaria por que a administração de Barack Obama permaneceu tão resistente a ideia publicar as imagens, com medo de uma possível reação contrária aos Estados Unidos.
Uma ONG americana de  vigilância política Watch (relógio judicial, em tradução livre) processou a administração americana por não liberar o acesso às fotos, alegando que não há nexo aparente entre as atividades de inteligência dos Estados Unidos e a ideia de que o corpo de Bin Laden tenha sido jogado no mar. Um tribunal federal americano determinou que a CIA não é obrigada a liberar qualquer uma das fotos.
www.facebook.com/empresadesucessos
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

13 comentários:

  1. Pobre imbecil vc que cai no conto do vigário....

    ResponderExcluir
  2. Esse cara ta vivo tem q ser muito idio ta pra acreditar nisso

    ResponderExcluir
  3. Obama era agente especial da CIA. Inventaram uma fábula enorme em volta disso tudo pra não admitir que o 11 de setembro foi serviço interno.

    ResponderExcluir
  4. Mais de cem vezes depois de morto? Por quê? Para mim esse sujeito continua vivo e trabalha lado a lado com os EUA esta sim seria o verdadeiro motivo pelo qual imagens do corpo nunca foram divulgadas. Mas o povo americano é crédulo ao ponto do fanatismo - e da idiotia! -, pois acreditam em qualquer lorota contada por seu presidente e assessores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu pense o mesmo que você! isto não passa de uma farsa e Bin Laden esta vivo trabalhando ao lado dos Estados Unidos.

      Excluir
  5. Bin Laden esteve morto antes mesmo dos ataques de 11 de setembro. De Pneumonia.
    E pra ressaltar, os prédios foram derrubados pelos próprios americanos.

    ResponderExcluir
  6. Que montagem, percebam que é o mesmo rosto da primeira foto sorridente, mistura com o segundo moído, muito fácil ...

    ResponderExcluir
  7. Me engana que, eu gosto.

    ResponderExcluir
  8. vai dizer que cada 1 daqueles combatentes não deram um tiro na cara dele ? :v

    ResponderExcluir
  9. Essa notícia foi projetada para acontecer depois de muito tempo, para que tivesse uma certa realidade, mas na verdade, isso aconteceu para acabar a cobrança e o Bin Laden ficar em paz, mas "VIVO".

    ResponderExcluir
  10. Saddam Hussein tem fotos porque foi o novo governo do Iraque que o executou e não os EUA, já Osama Bin Laden não possui imagens, pois após ele ser morto seu corpo foi jogado no oceano para que ele não virasse um mártir

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.