Pesquisar este blog

Breaking News
recent

O que de fato são os cravos

Acne: Cravos são poros entupidos com grande quantidade de ácido graxos (gorduras, também chamada de sebo). Muitas vezes, o acúmulo ocorre por problemas com a queratina superficial de nossa pele que impede a correta liberação desse sebo através dos poros.
Como prevenir e remover os temidos cravos
Os poros negros que você vê no nariz na parte superficial é resultado de uma oxidação, ou seja, uma reação desses ácidos graxos e proteínas com o oxigênio do ar e também pela exposição solar.

Como prevenir e remover os temidos cravos

A limpeza deve ocorrer pelo menos duas vezes ao dia. Ela auxiliará na remoção do excesso de gordura formada e na eliminação das sujeiras acumuladas ao longo do dia, seja pela manipulação das pele (levamos a mão no rosto o tempo todo) ou pela poluição. Por isso o agente de limpeza deve ser especifico para o rosto e ter a descrição “para peles mistas a oleosas”. Outra ação importante é o uso de agentes queratoliticos, que são os que vão garantir a diminuição da camada de queratina é auxiliar na desobstrução dos poros. Eles podem estar nos próprios sabonetes de limpeza ou em produtos específicos, que devem seguir orientação medica pelo risco de causar irritação na pele. 

O que pode acontecer se deixar os cravos crescer por muito tempo?

Para saber detalhes do que pode acontecer assista o vídeo a seguir.

Qual é o tratamento para os cravos? 

Você pode encontra muitos medicamentos para acne em farmácias que vendem sem receita médica que são medicamentos de venda livre.
Muitos destes medicamentos estão disponíveis em forma de creme, gel ou adesivo para ser aplicado diretamente sobre a pele. 
Os mais conhecidos e utilizados são os da nívea. 
Dicas importante: antes de aplicar os adesivos é preciso molhar a pele, depois de 10 minutos puxar com força e os cravos devem desaparecer. 
Estes medicamentos matam as bactérias, enxugam o excesso de óleo e forçam a pele a remover as células mortas.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.