Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Pai leva filha de 11 anos ao altar antes de morrer

O dia do casamento é certamente o sonho de qualquer menina e a californiana Josie Metz não é exceção. A diferença é que, aos 11 anos, Josie já sabe qual é a sensação de ser levada ao altar. Tudo não passou de uma simulação, mas foi o suficiente para o pai, Jim Metz, ter tido a oportunidade de estar presente num dos dias mais importantes da vida da filha.
Aos 62 anos, já não resta muito tempo de vida a Jim: foi-lhe diagnosticado cancro pancreático. Entretanto, este norte-americano teve sorte de conhecer a fotógrafa californiana Lindsey Villatoro e, há dois anos, deram início a sessões fotográficas dedicadas a doentes terminais para documentar seu percurso. Foi precisamente neste contexto que a família Metz viveu um dos dias mais importantes da sua vida.
A idéia inicial era apenas organizar uma grande festa de aniversário para a menina, mas os planos acabaram por ir longe. Em casa Jim, a fotógrafa registrou o momento em que o pai levou a filha ao altar, com direito a flores, anel e vestido branco vindo diretamente da Los Angeles Fashion Week.
Em declaração ao jornal “The Huffington Post”, a fotógrafa confirmou que Josie disse mesmo que este foi o dia mais feliz da sua vida.
www.facebook.com/empresadesucessos

Receba nossos posts no seu Email 
Enter your email address:


Delivered by FeedBurner
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Um comentário:

  1. Divulgue seus links no nosso agregador de conteúdo (gratuitamente)

    http://www.turmadamadrugada.com/

    Teremos o maior prazer em divulgar os links do seu site.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.