Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Diretor chinês dá selinho em porco após campanha de limpeza em escola

Hong Yaoming prometeu ato diante dos maus hábitos dos estudantes. Após sujeira diminuir, chinês beijou animal diante de 4 mil alunos.
Hong Yaoming, de 45 anos, diretor da escola primária Xianning, na China, cumpriu sua promessa feita aos estudantes e beijou um porco no meio do pátio após obter êxito uma campanha para limpeza da instituição.
Cansado da quantidade de sujeira encontrada nas dependências da escola, Hong declarou que se a quantidade de lixo diminuísse, ele daria um beijo na boca em um porco, de acordo com o jornal “BJnews”.
Após o sucesso da campanha, que reduziu drasticamente a sujeira na escola, Yaoming apareceu diante de 4 mil estudantes e deu um grande beijo no animal.

chinês beijou animal diante de 4 mil alunos.
“Ele ganhou nosso respeito depois disso. Geralmente professores falam uma coisa e fazem outra, mas ele manteve a palavra”, contou o aluno Ning Hu, de 13 anos.

O diretor comemorou a atitude dos estudantes, e descreveu sua experiência curiosa. “Posso lembrar de beijos melhores na minha vida, mas esse foi por uma boa causa”, brincou Yaoming.

    Receba nossos posts no seu Email
Enter your email address:


Delivered by FeedBurner
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.