Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Ex-mulher de pastor tenta matar a tiros fiel que recebeu orações com imposição de mãos

Notícias gospel: Evangélica é quase morta a tiro por ciúme da ex-mulher do pastor.

Uma tentativa de assassinato de uma fiel da igreja Evangélica de Rio Branco (AC) foi registrada pela polícia da capital acreana. A ex-mulher do pastor que dirige a igreja tentou matar a tiros uma fiel por ela ter recebido orações de seu ex-marido.

A polícia Militar informou que Evanilsa, ex-mulher do pastor, foi até a residência de Maria Nascimento de Azevedo, 44 anos, e a chamou para tirar satisfações. As duas conversaram por alguns minutos, quando Evanilsa sacou a arma, encostou na cabeça da Maria e disparou, mas o revólver calibre 32 falhou.

Em seguida, Evanilsa tentou  disparar novamente, e dessa vez, acertou o ombro da vítima, de cima para baixo. Por acreditar que havia matado Marisa, a ex-mulher do pastor correu do local, mas foi alcançada e detida por um dos filhos da vitima.

Os visinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Maria foi socorrida ao pronto Socorro de Rio Branco, em estado grave, pois a bala teria perfurado o pulmão.

À Polícia Militar, Evanilsa afirmou ter “flagrado” Maria recebendo orações de seu marido com imposição de mãos sobre a cabeça, e não gostou da cena.

Fonte: Gnotícias gospel

Receba nossos Posts no seu Email
Enter your email address:


Delivered by FeedBurner
Compartilhe com seus amigos
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.