Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Expectativas do amor

Você gosta de criar expectativas na internet para o futuro, ou tem medo de se decepcionar? Temos grandes expectativas na internet, mas sempre a nosso favor sempre contando com que à de melhor. 

Pensamentos tortos de expectativas que acontecem na internet 

Expectativas

Frases de expectativa - Mensagens de amor 

Eu não quero juramentos. Juramentos criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. 

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativa, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela. 

Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração. 

Dificilmente um homem consegue corresponder à expectativa de uma mulher, mas vê-lo tentar é comovente. 

Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem.

O amor e as relações de intimidades

O amor e as relações de intimidades são parte integrante e central na vida das Pessoas, dado que estes têm uma necessidade básica para ser aceites e cuidados e retribuir essa aceitação e cuidado – em suma, de amar e ser amado (Fletcher, 2002). Embora inquestionável a importância desse processo de união nas biografias individuais (Aboim, 2006), o casamento, enquanto forma mais comum de oficializar as relações de intimidade, nem sempre se imbuiu dos mesmos significados, oscilando em funções das constantes e naturais transformações sociais.
Numa conjutura de conjugalidades em mudança, assistindo-se em Portugal a um progressivo crescendo das uniões de facto e da coabitação como experiência prévia ao casamento (Leite, 2003), a uma escalada do número de separações e divórcios e a um decréscimo do número de casamento e desvelar os seus significados. Existem, inclusive, evidência de que o modo como este é comprometido está relacionado com o funcionamento e comportamento conjugal.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.