Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Menino de dois anos morreu depois de cair em caixa de esgotos

Diogo estava a brincar, quando pediu à mãe para ir ter o avô. Terá tirado uma tampa provisória da caixa de saneamento e caiu. Morreu já no hospital.
Foi a própria mãe que encontrou Diogo, bebê de quase dois anos, no interior da caixa de esgotos improvisada junto à casa onde morava, na aldeia de Sortes, em Bragança. A criança foi transportada para o hospital de Bragança, onde apesar das várias tentativas de reanimação, acabou por morrer.

A tragédia apanhou todos os moradores do bairro do Alto de surpresa. Diogo estava a brincar na rua, perto da mãe. “O miúdo pediu-lhe para ir ter com avô “que a criança tratava por pai” e a mãe deixou-o ir. Depois foi para à casa procura  do filho e não o encontrou. Voltou à rua e já viu o menino no poço. Aquilo tinha uma tampa provisória contraplacado, que ele deve ter tirado”, disse Amparo Santos, amiga da família.

Quando os bombeiros, o médico e o enfermeiro da VMER chegaram ao lado local, o menino já tinha sido retirado da caixa e levado. De imediato, procederem a manobras de reanimação e tudo tentaram fazer para salvar o pequeno Diogo, no hospital de Bragança, os familiares receberam a trágica notícia da morte do menino. “Era uma criança muito bonita, esperta e brincalhona. Eu lamento muito isto que aconteceu”, contou Manoel Rodrigues, um dos muitos amigos que se deslocaram à casa da família para prestar apoio à mãe e aos avós do menor.
 
Digite seu Email e receba nossos Posts:


Delivered by FeedBurner

Compartilhe com seus amigos, ajude este Blog. Agradece Empresas de sucesso
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.