Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Vídeo: Casa ‘de pernas para o ar’ abre as portas aos turistas


A casa invertida abriu as portas em Xangai e tem-se tornado numa das mais concorridas atrações turísticas da cidade chinesa.
Como a residência está de pernas para o ar, os visitantes puderam andar no teto e ver o chão ao olhar para cima.Como se não bastasse os sofás estarem colocados ao teto os turistas tiveram ainda de enfrentar um piso inclinado.”Fiquei um bocado tonto quando entrei, tudo estava de pernas para o ar. É muito interessante. Mas a verdadeira razão para ter ficado tonto é a inclinação do piso, salientou Huang Qi.
Houve quem ficasse mais ‘desorientado’ por ver uma sanita a pender do chão. A pequena sanita provocou-me uma grande impressão. O design é muito inovador. As pessoas podem não pensar assim normalmente, mas quando olhei para o interior fiquei com a sensação de que a água ia cair-me na cabeça, contou Sun Mingjiao, concluindo: “fez-me sentir muito estranho”.
A casa invertida fez também sucesso junto dos mais novos, como explicou Wang Yijian, de 9 anos: “sentir que estava a andar no teto. A casa estava de pernas para o ar, mas eu não caí.


Receba nossos posts no seu Email
Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

Compartilhe com seus amigos, ajude este Blog. Agradece Empresas de sucesso
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.