Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Bizarro: Médica retirou berne gigante do queixo do rapaz

Veja o berne que essa médica retirou do queixo desse rapaz.
Veja o berne que essa médica retirou do queixo desse rapaz
A médica ficou completamente impressionada com o que viu e então de começo afirmou ao rapaz que aquilo não era uma simples espinha.

Você conhece um berne? 

Em acontecimento positivo deve entender porquê é constrangedor e torturante ter um bicho desses alojado em nosso corpo. Em acontecimento negativo você está bem perto de conhecer um.
É impressionante e imundo o tamanho que esse berne já está. Esse moço pensou que estava com uma espinha interna gigante. Ele apertou, apertou e zero de uma espinha explodir. Com receio de que ela pudesse infectar ainda mais procurou um hospital, para sua admiração o causo era mais perigoso do que ele pensava.
A médica ficou completamente impressionada com o que viu e portanto de começo afirmou ao garoto que aquilo não era uma simples espinha.
Um bicho berne no lugar da espinha 
Parecia que era uma espinha, mas era um animal, uma miíase, igualmente divulgado como berne. Muitas pessoas já afirmaram ter tido alguma vez na bibliografia esse sujeito de problema. Embora nós saibamos que algum pode ser contaminado por um berne foi traumatizante ver uma coisa dessas saindo da couro do indivíduo.
As imagens são extremamente repulsivas, por isso se você tiver qualquer sujeito de trauma ou coisa idêntico eu te aconselho a não ver o vídeo.

O que causa berne na pele?

Sujeiras, feridas, arranhões, inflamação e lesões no corpo, ai que vem a varejeira e deposita suas larvas neste local do corpo.
Geralmente, as larvas surgem no interior da pele dos indivíduos porque a mosca varejeira deposita seus ovos sobre feridas existentes na pele. Ao fim de algum tempo, as larvas nascem e começam a desenvolver-se, alimentando-se da “carne” do indivíduo, A sobrevivência das larvas é de 1 mês ou mais, causando agravamento dos sintomas da berne ao longo do tempo no paciente.

Tratamento

O tratamento da berne consiste na retirada da larva do interior da pele, espremendo a ferida e utilizando uma pinça. Em alguns casos, pode ser necessário fazer um pequeno corte para largar o orifício e retirar melhor a larva.
A ivermectina é um remédio que pode ser usado no tratamento da berne e que ajuda matar a larva.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.