Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Indiano anda de costas por 25 anos e esquece como é andar para frente

Foi com a melhor das intenções, mas o resultado não foi muito bom: um indiano que passou os últimos 25 anos andando de costas não lembra mais como é andar normalmente para a frente.

Indiano anda de costas por 25 anos
O Mani Manithan decidiu andar para trás em 1989 depois que atos violentos eclodiram na Índia. Ele diz que vai continuar a andar de costas até haja “paz no mundo”.

Mas tem um problema é que, quando tentar caminhar como o restante do mundo, Manithan não consegue. Atualmente, ele é dono de uma loja de celulares em Tiruppatur, na província de Tamil Nadu.

“Caminhar normalmente é um desafio – minha mente se esqueceu de como fazer isso. Mas estou muito confortavel em caminhar assim de costas” disse ao “Daiy Mail”.

Um dos primeiros atos pela paz de Manithan foi caminhar de costas e sem roupa (peladão, mesmo só com uma faixa e um cartaz)  por 480 quilômetros, da sua cidade natal até Chennai (capital de Tamil Nadu).

“Vocês podem ver que a escala internacional de terrorismo aumentou. Há tantos atentados e a juventude  está equivocada. É para condenar esses atos que eu caminho para trás . Minha única ´razão é a paz mundial”.

Fonte: Daiy Mail

Digite seu Email e receba nossos Posts:


Delivered by FeedBurner

Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.