Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Dicas para tratamento do mau hálito

Para se curar do mau hálito primeiro você precisa entender o que causa. Halitose, mais conhecida como mau hálito, é um embaraçoso problema de higiene que ninguém quer ter, mas a maioria de nós tem de vez em quando.
Não há nada pior que ter mau hálito. De fato, a Halitose é um dos problemas mais constrangedores dos quais podemos passar. Porque quando sofremos desse problema, fazemos com que outras pessoas também sofram – sentindo-se mal a nossa presença. Fica logo abaixo algumas dicas que retiramos da internet que pode lhe ser muito útil ao combate do mau hálito.
Escova os dentes 
Escova os dentes
Pelo menos duas vezes ao dia, preferivelmente depois das refeições, tal como os dentistas sugerem. Isto removerá qualquer resíduo de alimentos que fiquem nos dentes, e que eventualmente possa causar mau hálito. O elixir bucal também é recomendável para as pessoas que sofrem de mau hálito, como uma forma adicional de manter a boca limpa.
Chá de menta 
Chá de menta
Também facilitará a digestão. Como as questões da digestão podem provocar mau hálito, beber um chá quente pode ajudar a prevenir o mau hálito.
Pastilha elástica 
Previne contra o mau hálito
Mastigar após as refeições, ajuda a limpar a cavidade bocal e estimula a produção de saliva, o que se torna benéfico. Opte pelas pastilhas sem açúcar, já que assim não permitirá que as bactérias do mau hálito sejam alimentadas por esses mesmos açúcares.
Enxaguado bucal 
Enxaguado bucal
Utilizar enxaguado bucal na escovação ajudará a manter hálito por mais tempo.
Limpe a língua 
língua
Escovar os dentes e passar fio dental não basta. A língua também é um viveiro de bactérias, células mortas e restos de comida. Use sua escova de dentes para escovar a língua, ou use um limpador de língua.
Hábito de beber água 
Beber água
Beba ao menos oito copos de água ao dia, pois este hábito favorece o mau hálito. O melhor é não ficar em jejum e comer mesmo que seja em pequena quantidade.
Cuide da alimentação 
Alimentação
Dietas radicais que cortam carboidratos totalmente tendem a causar mau hálito reconsidere e tente ao menos comer uma fatiazinha de pão ao dia. Além disso, há certos alimentos como maçã, cenouras e pepino que, quando comidos crus, “raspam” os dentes e funcionam como ajudantes do fio dental.
Café pode causa mau hálito 
Mau hálito
O café pode criar uma espécie de “cobertura” na sua língua, o que evita a oxigenação e ajuda na proliferação de bactérias (as maiores culpadas pelo mau hálito). Melhor seria trocar pelo chá.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.