Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Esquartejado de Higienópolis: amante diz que morte foi acidente e revela que usou ‘’faquinha’’ para corta corpo

Polícia realizou reconstituição do crime que contou com a participação das três detidas

Esquartejado de Higienópolis
Trio foi preso após polícia analisar imagens de câmeras de segurança da região onde parte do corpo da vítima estavam.

A Polícia de São Paulo realizou uma reconstituição da morte do motorista de ônibus Álvaro, de 55 anos. Partes do corpo da vítima foram espalhadas em Higienópolis e na praça de Sé, na região central da cidade. Três prostitutas estão presas desde o fim de junho e nesta semana foram denunciadas pelo Ministério Público pelo assassinato. Uma das mulheres era amante da vítima. O trio confessou o crime.

A reconstituição aconteceu no prédio onde o motorista foi morto, no centro de São Paulo. A prostituta Marlene Gomes, de 56 anos, mostrou como matou e esquartejou Pedroso. Marlene era amante do motorista e disse que decidiu matá-lo porque ele queria terminar o relacionamento. Segundo ela, tudo aconteceu durante uma briga e a morte de Pedroso foi um acidente.

Marlene declarou à polícia, durante a reconstituição, que Pedroso tentou agredi-la. Para se defender , ela o empurrou e o motorista teria morrido com a queda. Na sequência, sem encontrar uma faca em sua gaveta, Marlene usou uma ‘’faquinha’’ da vítima para esquartejá-lo.

Apesar de Marlene negar que tenha premeditado o crime, para o ministério Público ela teve a ajuda de duas amigas, que também participaram de reconstituição. Os promotores pediram a conversão da prisão temporária dela em preventiva, para que fiquem detidas até o julgamento.

O motorista morto após desaparecer, no dia 22 de março. No dia 23, partes do corpo começaram a ser encontradas em Higienópolis, bairro nobre da capital. Alguns dias depois, a cabeça da vítima foi achada na praça da Sé, no centro da cidade. A família reconheceu o motoristas a partir de fotos criadas por um programa de computador que reproduziram o rosto do homem encontrado. As mulheres foram presas depois que a polícia analisou as imagens de câmeras de seguranças que mostraram as três passando pela área onde os pedaços do corpo foram achados. 

Fonte: Noticias R7
 
Digite seu Email e receba nossos Posts:


Delivered by FeedBurner
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.