Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Sobrevivente do acidente aéreo em Taiwan ligou para o pai depois de sair dos destroços do avião

A mulher de 34 anos foi até uma casa próxima e pediu para usar o telefone
Sobrevivente de acidente aéreo em Taiwan ligou para o pai após sair de destroços sozinha

Queda de avião

Entre os dez sobreviventes do acidente aéreo de empresa TransAsia Airways, em Taiwan, que aconteceu na última quarta-feira (23), está uma mulher de 34 anos e que teria ligado para o próprio pai depois de conseguir sair dos destroços da aeronave.
De acordo com o New York Post,m Hung Yu-ting escapou por um buraco que se abriu na fuselagem do avião, depois da colisão com casas, na aterrissagem. Hung deixou o local do acidente e usou o telefone de uma vizinha próxima para avisar seu pai sobre o que havia acontecido.
‘’Ela me ligou para dizer que o avião tinha explodido, mas que ela já tinha saído do local da queda e que era para eu buscá-la’’, disse Hung Chang-ming, o pai da vítima. Ele mora bem próximo do lugar onde a aeronave caiu, na ilha de Penghu.
Quando chegou ao local, o pai da passageira não a encontrou, porque ela já tinha sido levada  por equipes de resgate. Antes de irão encontro da filha, Chang-ming se juntou aos que trabalhavam para apagar o fogo e resgatar sobreviventes.
Agora ele se recupera das queimaduras que sofreu durantes o resgate.
O avião, que levava 54 passageiros e quatro tripulantes, teve que fazer um pouso de emergência na ilha de Phengu. Acredita-se que o acidente tenha acontecido por causa das péssimas condições de tempo, ocasionadas pelo tufão Matmo que passava por Taiwan.
Digite seu Email e receba nossos Posts:


Delivered by FeedBurner
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.