Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Menino britânico de 5 anos falta a festinha de amigo e família recebe conta de R$ 63

Uma família de um menino britânico de cinco anos de idade recebeu uma conta de 15,95 libras (cerca de R$ 63) depois que o menino faltou à festinha de aniversário de um amigo.

Amigo na festinha
A criança, Alex Nash, mora na Cornualha e foi convidada para a festa pouco antes do Natal.
Mas, semanas depois da festa, a família do menino recebeu a conta enviada pela mãe do aniversariante, Julie Lawrence, que alegou que o fato de Alex não ter ido ao aniversário fez com que ela perdesse dinheiro.
Julie diz na carta que os pais de Alex tinham os contatos dela e que poderiam ter avisado que o menino não iria à festa.
O pai de Alex, Derek Nash, disse ter sido avisado de que, se não pagasse a conta, o caso seria levado a um tribunal de pequenas causas.
Agenda cheia
Os pais de Alex aceitaram o convite para a festa em dezembro, que ocorreria em um parque de Plymouth, Devon, onde há uma pista artificial de esqui.
Mas, apenas depois de receber o convite, eles perceberam que já havia outro compromisso marcado para o menino: Alex iria passar aquele dia com os avós.
Os pais de Alex alegam que não tinham os contatos de Julie na época para avisar sobre o imprevisto.
E, na semana passada, eles encontraram a conta na mochila de escola de Alex. “Era uma conta mesmo, com detalhes oficiais completos e até os dados bancários dela (Julie, a mãe do aniversariante)”, disse Derek Nash.
“Compreendo que ela está chateado por perder dinheiro. O dinheiro não é problema, é a forma como ela tentou tirar o dinheiro de nós.”
“Ela não me tratou como ser humano, ela me tratou como uma criança que deveria fazer o que ela manda”, afirmou.
Julie Lawrence disse que os pais de Alex tinham os contatos dela.
“Todos os detalhes estavam no convite da festa. Eles tinham todos os detalhes necessários para entrar em contato comigo”, afirmou.
Fonte: BBC Brasil.  
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.