Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Médicos descobrem vampiro de verdade

Na Turquia médicos estão estarrecidos com a descoberta de um possível vampiro. Acredite o possível vampiro da vida real tem sede por beber sangue.

Vampiro da vida real
Vampiro da vida real


Segundo fontes do jornal Psicoterapia e Psicossomática, o homem tem 23 anos, casado, começou tomando seu próprio sangue. O rapaz corta seus braços, barriga, peito e deixa o sangue escorrer para dentro de um copo e depois de completamente cheio ele bebe.

Aos poucos a sede por sangue começou a dominar o homem e ele precisou recorrer a outras fontes para manter sua compulsão por sangue.

O homem vampiro, cujo nome ainda não foi revelado, já foi preso várias vezes por morder, e ater mesmo esfaquear pessoas e, para evitar mais causos como estes ou pior, seu pai passou a arrumar bolsas em bancos de sangues para alimentar seu filho.

O rapaz fala sozinho, diz ser atormentado por uma força imaginária que o força a agir violentamente, tem problemas de memórias e também relata de estar em lugares sem a ideia de como foi parar lá.

Os médicos do hospital militar que cuidam do caso liderados por DirencSakarya, diagnosticaram que o paciente tem transtorno de múltipla personalidade, estresse pós-traumático, abuso de álcool e depressão crônica.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.