Pesquisar este blog

Breaking News
recent

A loira do Banheiro

Uma das lendas mais famosas que existe é “A loira do banheiro” Desde que eu era criança escutava minha mãe contando esta história desta figura arrepiante que, se esconde dentro do espelho do banheiro das escolas.

Lenda

Lenda: A loira do Banheiro
A lenda é muito famosa no Brasil, mas ainda incerta, existem muitas variantes para ela.
Uma delas conta, que uma adolescente loira e muito bonita vivia matando aula no colégio, estando dentro do banheiro, fumando, por fim. Logo um dia, durante essas escapadas, ela caiu, bateu com a cabeça e acabou morrendo. Desde esse dia, os banheiros femininos de escolas são assombrados pela alma de uma loira que aparece quando se entra sozinho. Várias pessoas dizem que esta loira surge com o face completa de cicatrizes e fere as garotas com algodão no nariz, pedindo para que extraiam. Também há a de que, se chamar três vezes em frente ao espelho ela vai aparecer. É uma história cabeluda, mas é uma das lendas bem antiga que improvisam parte da vida de qualquer aluno.

Como Evocar a Loira do Banheiro?

Existem varias formas. Como lenda urbana mais famosa do Brasil, conhecida em milhares de escolas, ela foi sendo modificado.
Para evocar primeiro você deve ir a um banheiro de escola, e fazer uma dessas coisas para a loira aparecer:
- dar descarga 3 vezes seguidas em qualquer vaso. 
- ir para a última porta do banheiro e dar três descargas seguidas. 
- chutar três vezes a porta do banheiro. 
- Bater a porta três vezes, dar descarga 3 vezes, abrir e fechar a torneira 3 vezes e falar 3 palavrões. 
- Entrar em uma cabine, trancar a porta, sentar na privada e dar 3 descarga. 
- Matar aula e ficar sentado no vaso sanitário fumando e dizer - apareça loira do banheiro.
Se você tiver coragem pra evocar, ela vai aparecer com algodão no nariz cheio de sangue pedindo para você tirar. Quem já viu a loira do banheiro conta que muitas vezes ela aparece com o rosto todo cortado pedindo para você passar algodão. Outros dizem que ela aparece no espelho e fica te encarando.

Possíveis origens 

Muitos dizem que a loira do banheiro aparece com o rosto cheio de cicatrizes e fere as garotas, ou com algodão no nariz, pedindo para que tirem. Também há a de que, se chamar três vezes em frente ao espelho ela vai aparecer.
Vídeos
#
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.