Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Jovem que fez sexo oral em 24 homens foi perdoada pelos Pais

Os pais da moça irlandesa filmada enquanto cometia sexo oral em 24 homens em uma casa noturna na Espanha estão arrasados pela revelação das imagens, mas confessaram que desculpam a filha pela atitude. Em entrevista ao jornal “Mirror” da Irlanda, um amigo dos pais da  jovem, de 18 anos, disse que a família é fortemente religiosa e, após o caso, esperam que "vão necessitar prestar contas com Deus".

“Os Pais dizem que ela foi vítima, um alvo do maligno, da perversidade. Ela foi afastada em um ocasião vulnerável. Ela embarcou no mundo e ele levou a melhor sobre ela. Necessitamos de amparo neste mundo e de determinada forma ela permitiu cair a proteção divina por uma ocasião”, descreveu o homem, que também seria religioso. “Eles conseguem que as mulheres jovens ficam vulneráveis ​​quando permanecem no mundo e quando vão a ambientes de aventura estão sem sua defesa”.

De acordo com o próprio amigo da família, eles estão procurando ajuda espiritual para animar a jovem, que encontrar-se em depressão por conta da repercussão do vídeo. O pai da jovem não quis conversar com a publicação e tem se mantido em casa desde a ocorrência.

Entenda o caso como aconteceu

Um vídeo com 2 minutos de duração partilhado na web, a garota de 18 anos é vista rodeada por homens, nos quais ela comete sexo oral. Segundo relatos de testemunhas, a jovem estava muito embriagada e teria aderido em realizar os atos sexuais em seguida de ser avisada pelos rapazes que receberia “férias”, um aperitivo à base de gin, vodka, licor de pêssego, groselha licor e suco de frutas. Vários turistas que compartilhavam da festa são vistos nas fotos fazendo registros da ocasião.

Republique este artigo: Pegue o código no link a seguir: http://republicaartigo.blogspot.com.br/2015/05/nos-perdoamos-dizem-pais-de-turista.html


Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.