Pesquisar este blog

Breaking News
recent

A verdadeira história por trás de Hello Kitty

Hello Kitty a verdade oculta

Hello Kitty a verdade oculta

É muito possível que você conheça a Hello Kitty, aquela linda gatinha japonesa que ultimamente comemorou 40 anos com uma turnê espacial e estampa pijamas, estojos, eletrodomésticos e tudo o que você pode idealizar. Agora, esteja preparado para uma fato eletrizante: Hello Kitty não é uma gatinha, e sim uma garotinha!
A declaração foi feita pela própria Sanrio, a empresa que tem os direitos da imagem da personagem.
 “A Hello Kitty não é uma gata. Ela é um personagem de desenho animado. É uma menininha, não uma gata. Ela nunca surgiu andando sobre quatro patas, pois ela anda e senta como um ser bípede. A mesma tem até um gatinho de estimação”, disse Christine ao jornal LA Times.

A verdade por trás de Hello Kitty

Conforme a Sanrio, o nome verdadeiro da personagem é Kitty White, ela surgiu no dia 1º de novembro de 1974 no sul da Inglaterra. Seu signo é de Escorpião, seu sangue é do tipo A. Sua irmã gêmea, Minny White, vive em um bairro não revelado de Londres com sua mãe Mary e seu pai George.
Apesar de se ter semelhança com um gato e ter bigodes e orelhas pontudas, Kitty tem seu animal de estimação: um gato avocado de Charmmy Kitty. “Seu conto de vida sempre esteve no site”, afirmou o porta-voz da empresa à agência de notícias AFP, adicionando que a personificação tem por finalidade fazer com que os fãs se pressintam-se próximos da personagem e a enfrentem “como uma amiga”.

O lado negro da história Hello Kitty


Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.