Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Acredite o que essa mulher carrega na barriga, não são bebês

Descubram o que essa mulher carrega na barriga, não são bebês
Acredite o que essa mulher carrega na barriga, não é bebês
A primeira impressão que nos passa ao ver a imagem é que essa mulher estaria gestante e pelo tamanho de sua barriga pode-se dizer que já está em um estágio bem avançado entre 7 a 8 meses de gestação, mas ela não está grávida! Isso mesmo, e tão pouco gorda precisando de uma dieta.
Na verdade o que essa inglesa de 29 anos carrega, é 23 kg de líquido em sua barriga, adquiridos pelo fato dela estar doente, ela sofre de cirrose e dessa forma o organismo não expeli o líquido pela urina. 
Alcoólatra assumida a mulher agora se trata para se livrar do liquido que já está em estágio critico, a gigantesca barriga é o principal efeito colateral da doença, chamado de ascite e que provoca uma retenção extrema de líquido e dilatando o abdômen.
A cada 3 semanas ela tem que passar pelo procedimento de retirada desse líquido, já que o organismo não consegue exercer essa função. A retirada causa muita dor é através de um cateter e agulhas introduzidas na barriga.
Para cada 12kg de líquido é necessário de 8 a 9 horas do procedimento e sua única cura e ser submetida à um transplante de fígado, o problema fora esse é que está contraindicada a fazer esse tipo de cirurgia, os médicos não tem certeza se ela sobreviveria.
O que essa mulher carrega na barriga, não são bebês

Descubram o que essa mulher carrega na barriga, não é bebê

#Compartilhe com seus amigos
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.