Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Empresas de sucessos no Brasil - História

Aqui fica algumas das empresas que realmente é um sucesso no Brasil a décadas com crise ou sem crise.
Empresas de sucessos no Brasil

Empresas brasileira de sucesso

Malwee: Iniciou sua operação no Brasil em 1906, com grandes resultado de emigrantes que ajudaram o país a conseguir um actual aprendizado de evolução. Ao completar 106 ano, a Malwee é mais uma empresa de sucesso brasileira centenária.
Açucareira Ester: Constituída em 1898, a Usina Açucareira Ester permanece em operação na cidade de Cosmópolis. A história da empresa, e de seus criadores, deixou marcas densas em toda a região. A cidade de Arthur Nogueira é um exemplar disso, pois impregna o nome de um dos criadores da.
Karsten: Constituída a 130 anos, em 1882, a Karsten é uma das maiores empresas de tecelagens do Brasil, com ausência em mais de 40 países.
Uma das maiores indústrias de cama, mesa, banho e decoração no Brasil e uma das principais marcas quando se imagina em inovação, qualidade e beleza. Assim é a Karsten, uma empresa de capital aberto que ao longo de mais de um século de vida não deixa de inovar e se ultrapassar a cada dia, seja em seu procedimento fabril, na forma de proporcionar seus produtos ao mercado, nas afinidades que constitui com as pessoas e em todas as ações que incentivaram a Karsten nesses 130 anos.
Oderich: Constituída em 1908, a Conservas Oderich além de ser também uma empresa brasileira centenária, foi a primeira indústria nacional a fabricar carne em conservas no Brasil. Empresa caracteristicamente familiar, está no controles das 5ª sucessão de herdeiros e sustenta sua pujança.
Cini Bebidas: Com mais de 105 anos a começar de sua fundação, criada por imigrantes italianos em São José dos Pinhais - Paraná - a empresa além disso sustenta seu vigor, com expressiva participação no mercado em Curitiba.
Gerdau: Constituída em janeiro de 1901, a Gerdau é mais uma das empresas de sucesso que alcançaram mais de 100 anos a começar de sua inauguração. Além da influência nacional, a Gerdau vem conquistando também espaço no comércio internacional e hoje em dia já contestação o comando global.
Drograria Pacheco: Constituída em 1892 por José Magalhães Pacheco que estabeleceu no Centro do Rio, mais especificamente na Rua dos Andradas, a primeira loja daquela que chegaria a ser uma das maiores redes de drogarias do Estado.
Em agosto de 2011 a empresa divulga a fusão com a Drogaria São Paulo, líder no Estado de São Paulo gerando assim a DPSP, uma das maiores empresas de varejo farmacêutico do Brasil. Presentemente a rede Pacheco está presente nos estados do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Paraná, no Espírito Santo, Minas Gerais, empregando diretamente mais de nove mil colaboradores e atende cerca de 7 milhões de clientes por mês.
Hering: Com mais de 130 anos de criação, a Companhia Hering é uma empresa brasileira especializada em moda adulta. Seu principal produto, a marca Hering ao mesmo tempo é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que atinge ainda as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You .
Alpargatas: Constituída em 1907, a Alpargatas é uma indústria que se reinventa consecutivamente. Seja pelo lançamento de novos produtos, seja pela renovarão dos antigos.
Em outubro de 2008 adquiriu mais de 60% da Alpargatas Argentina, sua antiga controladora, passando a ser a maior calçadista da América do Sul, e em abril de 2013 adquiriu a totalidade das ações da subsidiaria argentina e com isso adveio a ter 100% da empresa.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.