Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Homem queria ser engolido vivo por Sucuri pede socorro e não cumpre a promessa

Os espectadores de "Eaten alive" foram frustrados após a apresentação do especial do Discovery Channel. O naturalista e cineasta Paul Rosolie noticiou que seria engolido ao vivo por uma cobra anaconda, mas, logo posteriormente que a cobra mordeu sua cabeça, ele solicitou ajuda à produção do programa. 
Rosolie usou uma vestimenta especial que possibilitaria que ele sobrevivesse caso fosse engolido. "Preciso de ajuda. Não estou sentindo meus braços", disse. O programa foi alvo de censuras e chegou a receber um abaixo-assinado por agressão contra animais. 
Engolido vivo por Sucuri

Homem desiste de ser engolido vivo por cobra

Apresentador vira piada na web após desistir de ser engolido por anaconda gigante
A sucuri, também conhecida como anaconda, boiaçu, arigbóia, boiçu, boioço, boiguaçu, boiuna, boitiapóia, sucuriju, sucuriú, sucurijuba, sucurujuba e viborão é uma cobra sul-americana da família Boidae, pertence ao género Eunectes.
A sucuri divide com a Piton Reticulada (Python reticulatus), o titulo de maior serpente do mundo, alcançando incríveis 9 metros de comprimento, muito embora seus indivíduos adultos, em média, alcancem em torno de 6 metros e podem viver cerca de 30 anos. Há muitas histórias de ataques destas cobras a seres humanos; no entanto, na sua maioria, os casos são fictícios, principalmente no que diz respeito ao tamanho real do animal.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.