Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Lendas urbanas: O fantasma da loja de brinquedos

Em um belo natal muito alegre em uma pequena loja em uma cidade pequena o movimento era muito grande. Maria a dona da loja aguardava ansiosa uma prateleira de brinquedos ficar pronta até o final do dia e seu Marcos era quem estava trabalhando nela no galpão.
Maria vai até o galpão entra e diz para seu Marcos:
- E ai seu Marcos a prateleira fica pronta ainda hoje? Preciso dela urgente e que fique pronta ainda hoje. - Pode deixar Maria não se esqueça que eu trabalho na loja desde criança é tem uma coisa, eu nunca atrasei um serviço, fique tranquila Maria.
- Sim, então qualquer coisa me chama no WhatsApp.
- Pode deixar dona Maria
Seu Marcos percebe que a parede está meio oca e assim resolve tentar furar ela com um prego. A parede acaba rasgando como se fosse um papel e ele consegue enxergar algo muito assustador.
Marcos vê o fantasma de uma menina que se dirige até a ele, assustado e com muito medo Marcos entra em choque e desmaia. Antes de seu Marcos ir para o hospital ele diz para Maria ir falar com sua vó e que ela sabe do que se trata.
Maria muito assustada faz o que Marcos pediu e vai visitar a avó, chegando lá Maria explica tudo para a avó e ela revela um segredo de seus antepassados.
- Minha querida netinha achei que nunca teria que revelar isso, mas tenho que te contar, a menina fantasma que Marcos viu o nome dela era Maíra há 50 anos atrás minha mãe negou um presente de natal para Maíra que era minha irmã mais nova. Minha Mãe queria que isso serviço de castigo pra ela. Muito triste minha irmã fugiu de casa um mês depois, suas roupas foram encontradas no chão da loja junto com a mochila e ao lado a boneca que ela tanto desejara no natal.
Dizem que de tanta tristeza por a mãe ter negado o tão sonhado presente Maíra morreu!!
Dias depois Maria procurou em vários sites de vendas uma boneca igual a que Maíra desejara e comprou de um colecionador.
Naquela mesma noite Maria foi à loja e o fantasma de Maíra apareceu em sua frente e Maria disse:
- Eu não posso pagar pelos erros dos meus antepassados.
E logo entregou a boneca a ela assim Maíra se libertou e conseguiu descansar em paz.
O fantasma da loja de brinquedos

 O Fantasma da loja de brinquedo - Vídeo

Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.