Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Os bonecos mais assustadores do cinema

Se você acha alguns bonecos assustadores, esses que você vai ver a seguir vai lhe deixar em pânico. São bonecos mais assustadores e bizarros do mundo. Com certeza suas noites de sono nunca mais será a mesma.
Muitos indivíduos articulam que medo de bonecos é coisa de criança, saiba uma verdade, esse tipo curioso de fobia é bastante conhecido, sendo chamado de automatonofobia e caracteriza-se pelo medo de bonecos, ventríloquos, estátuas de cera e criaturas animadas. Tudo que imite um ser vivo. Segundo os especialistas no assunto o medo a bonecos não é coisa de criança, pois muitos adultos apresentam os sintomas dela. Mais muitos infelizmente não admitem.
Chucky
Os bonecos mais assustadores do cinema
Chucky (Brinquedo assassino) é um filme americano de terror de 1988. O filme foi lançado nos Estados unidos em 9 de novembro de 1988.
O filme foi recebido com sucesso e desde então se transformou em clássico entre os fãs de filme de terror.
O filme trata da história de um boneco que ganha vida após um ritual de vodu feito por um serial killer procurado pela polícia, e se torna um assassino.
Chucky
Hoje na atualidade Chucky o brinquedo assassino com tanto sucesso ganhou até noiva e filho e continuam causando muito medo. Agora se você não tem medo de bonecos assustadores pode comprar os três e assustar os medrosos.
Boneco do "Trilogy of Terror" 
Boneco assassino do "Trilogy of Terror"
O boneco ganhou fama por ser o assassino do filme de 1975 Boneco do "Trilogy of Terror". Se você ainda não assistiu o filme. Recomendo.
Helma 
Helma
Essa boneca parece uma personagem inteiramente macabra e assustadora de filme de terror, a mesma foi feita na Alemanha. O mais incrível, apesar de ser um brinquedo assustador ainda pode-se encontra a boneca a venda, pela bagatela por aproximadamente 400 euros.
Annabelle 
Os bonecos mais assustadores do cinema
Annabelle é um filme norte-americano de terror sobrenatural de 2014. Um filme baseado em uma história real e com certeza a Annabelle deve ter ficado ainda mais ameaçadora ao ver como sua imagem foi representada no cinema. A assustadora boneca de pano deu lugar a uma das bonecas mais macabra que já tivemos o desprazer de ver nas telonas. No filme você vai ver uma boneca possuída por espírito homicida. Garanto o filme é muito assustador.
Pegadinha de terror com Annabelle
Dolly Dearest
Os bonecos mais assustadores do cinema
Dolly Dearest é um filme americano lançado em 1991 por Denise Crosby e Sam Bottoms.
Arqueólogo liberta espírito maligno ao violar monumento sagrado no México. O espírito mau se esconde numa linda boneca, que vai parar nas mãos de uma menina. Violentas mortes começam a ocorrer na família da dona da boneca. Quem passa pela frente da boneca possuída está preparado para enfrentar sua irá mortal.
Billy (Gritos Mortais) 
Os bonecos mais assustadores do cinema
No filme Jamie encontra um boneco vaudeville na porta de sua casa, depois que sua esposa é brutalmente assassinada, a polícia tem Jamie como único suspeito. Tentando provar sua inocência ele mergulha no passado de sua cidade e descobre uma maldição de uma mulher que foi morta e enterrada com sua coleção de bonecos, sendo que os bonecos desapareceram.
Pinóquio (O Perverso, 1996) 
Os bonecos mais assustadores do cinema
A trama corre em torno de um boneco que é encontrado numa cena de assassinato e levado para uma advogada que pega o brinquedo e entrega para a sua filha que vive uma vida difícil na escola e vê no boneco Pinóquio um amigo verdadeiro. Mais o boneco tem segundas intenções com a menina.
Com um bom tempo de convivência o boneco fica de saco cheio daquela família e mata a criança, deixa em coma o namorado da Mãe e em seguida resolver matar de vez o rapaz.
Pinóquio cresce e quer sua independência, ser livre de sua cordas de marionetes e matar em paz como um verdadeiro assassino possuído por uma força maligna.
Poltergeist, O Fenômeno - Palhaço de brinquedo
Os bonecos mais assustadores do cinema
Poltergeist é um filme produzido nos Estados Unidos e lançado em 1982. É um dos filmes mais aterrorizantes da década de 80.
O filme é bastante parecido com um episódio da série de TV americana “Twilight Zone” chamado “Litte Girl Lost”, que teria inspirado o filme, mas a produtora nunca confirmou a veracidade desse fato.
Suzie (May – Obsessão Assassina) 
Os bonecos mais assustadores do cinema
May – Obsessão Assassina é um filme de terror diferente e muito estranho. A mistura de Carrie com Frankenstein funcionou de forma interessante, onde é apresentado o filme vagarosamente “Obsessão Assassina”. O filme apresenta uma garota alienada desde infância e que devido ás frustrações amorosas decide montar uma criatura assombrosa como os melhores pedaços de seus amigos. A história é pausada, contada num ritmo lento de pouca ação, e as cenas de morte, sangue e violência são apenas discretas.
O filme exerce um fascínio e atração no espectador justamente por sua característica estranha.
Todas as bonecas (Dolls) 
Os bonecos mais assustadores do cinema
Esse filme é cheio de bonecas que você jamais levaria para sua casa. As bonecas do filme são possuídas por almas imortais amaldiçoadas por bruxas e forçadas a pagar por seus crimes presas eternamente no corpo de um boneco. Então elas vão matar as pessoas que atravessarem seu caminho nas formas mais brutais e cruéis que existe.
Blade (O mestre dos brinquedos) 
Os bonecos mais assustadores do cinema
O mestre dos brinquedos possui um roteiro que na época em fora lançado, era algo grandioso... Naquela época (1988-1989) o brinquedo assassino de Don Mancini fez muito sucesso.
O filme conta a história de um grupo de paranormais que vão a um hotel. Eles acreditam que nesse hotel está um segredo egípcio que dá vida a objetos inanimados, mas os bonecos estão espalhados pelo local querem proteger esse segredo e o seu mestre. Daí vagarosamente vai acontecendo um massacre desses paranormais feito por esses pequenos bonecos.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.