Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Os melhores vídeos de terror do mundo

Neste post você vai conhecer os melhores vídeos de terror do Youtuber, você vai se borrar de tanto medo, sustos, assombrações, só continue se tiver muita coragem.
Vídeos assustadores de terror

Vídeos assustadores de terror

Um blogger sueco recebeu um CD de alguém anônimo da Polônia. Ele visualizou o conteúdo (o primeiro vídeo que encontra neste post, em baixo), e decidiu fazer mais alguma pesquisa. Descobriu que ele estava postado no Youtuber, e quem o postou foi um espanhol, que disse que uma colega encontrou também um CD num parque e mostrou-lhe. Este decidiu postar o vídeo. Como o mesmo vídeo foi analisado e descobriram que o ruído de fundo tem imagens encriptadas. Três imagens de cenas macabras, uma mensagem que diz “You are already dead”, e umas coordenadas GPS que correspondem à casa branca.

Vídeo de terror mais maníaco, macabro que existe

14 coisas Arrepiantes Filmadas por Câmeras de vigilância

As câmeras podem filmar coisas estranhas e muito assustadoras. Não esqueça de verificar a sua todos os dias.

Compilação com as 5 melhores pegadinhas de terror

Tome muito cuidado ao andar na rua, parque, metro etc. Tem muitas pegadinhas que são um verdadeiro terror pra quem ainda não conhecer a terrível brincadeira de mal gosto.

Terror - Resumo

O terror na literatura tem suas origens no folclore e em tradições religiosas, focando na morte, na ideia de vida após a morte, no mal, em demônios e no principio de algo incorporado à pessoa. Estes manifestaram-se em histórias de bruxas, vampiros, lobisomens, fantasmas e pactos com o demônio, tais como o que verifica-se no Fausto de Goethe.
Um dos traços definitivos de gênero de horror é que o mesmo provoca uma resposta emocional, psicológica ou física nos leitores que faz com que os mesmos reajam com medo. Uma das citações mais famosa de Lovecraft em relação ao gênero é: “A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido.” A primeira sentença de seu ensaio seminal, O Horror Sobrenatural da Literatura.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.