Pesquisar este blog

Breaking News
recent

10 raças de Extraterrestres que consideram humanos como comida

Vida extraterrestre é a vida que não se origina a partir do planeta Terra. É também chamada de vida alienígena. Estas formas de vida, ainda hipotéticas, podem variar de organismos simples, como bactérias, até seres muito mais complexos do que os humanos. Também foi proposta a possibilidade de que vírus podem existir em meios extraterrestres.  

Vida extraterrestre

Raças de Extraterrestres
O desenvolvimento e a pesquisa de hipóteses sobre a vida extraterrestre é conhecido como “exobiologia” ou “astrobiologia”, embora a astrobiologia também considere a vida baseada na Terra, em seu contexto astronômico. 
Muitos cientistas consideram que a vida extraterrestre é plausível, mas ainda não há nenhuma evidência direta de sua existência. 
Desde meados do século XX, houve uma contínua busca por sinais de vida extraterrena, desde radiotelescópios usados para detectar possíveis sinais de civilizações extraterrestres, até telescópios usados para procurar planetas extra-solares potencialmente habitáveis. O tema também desempenhou um papel importante em obras de ficção científica. (Resumo)

10 raças de ETs que consideram humanos como comida

Isso é muito bizarro, você concorda?
Raça alienígena maitre
Alienígena maitre
Raça Maitre: constelação Megopei visita a terra desde a pré-história, raptando humanos e com intenções de colonizar a terra, foram impedidos por outras raças alienígenas, hermafroditas com 120 anos de vida em média.
Raça alienígena Dries
Alienígena Dries
Raça Dries: 2 metros e meio de altura em, média, crânio complexo visitou a terra 20 vezes. Raptam humanos para escravizar, fizeram 520 desaparecimento de pessoas. Oriundos da terceira estrela da constelação de Cetus (baleia). Tem 40 planetas colonizados com ajuda de seus escravos, 10 foram pegos a força, mas trabalham em conjunto com 8 outras raças. Alimentação carnívora. Planeta de origem similar à Terra, mas incapazes de interagir com outras raças positivamente. Pretendem se revelar aos humanos em 2022. 
Raça Extraterrestres Lang
Raça Lang
Raça Lang: Pequenas criaturas de aproximadamente 70 centímetros de altura, oriundos da sexta estrela da constelação Coma Berenices, com 3 planetas de origem, colonizaram outros 10, um dos visitantes mais antigos, segundo lendas sobre gnomos. A ultima visita foi em 2006, já abduziram mais de 10.000.000 de pessoas. 
Raça Smad
Smad
Raça Smad: Planeta Svok da constelação Batteray. (não consta) naves cônicas, idênticos aos humanos, possuem apenas 6 naves em funcionamento, já colonizaram 18 planetas, tem grandes interesse pela religião humana em seus estudos. Uma raça moribunda.
Raça alienígena Tengri Tengri
Tengri Tengri
Raça  Extraterrestres Tengri Tengri: Oriundos de um planeta do mesmo nome do setor galáctico 56, (?) vida subterrânea/intraterrestre, população 10.000.000 de indivíduos, visitam a Terra há 10000 anos. Não precisão de água nem oxigênio, vivendo em naves gigantescas que podem levar cinco milhões de indivíduos. Em constante contato com governos da Terra.
Raça Graysli
Graysli
Raça Graysli: Da altura de um humano, com fino cabelo sedoso, oriundos da constelação de virgem. Primeira visita na época dos faraós. Acompanham a história da humanidade, passaram 10 anos entre os egípcios. Naves acomodam 6 indivíduos de cada vez.
Raça Dorsay
Raça Dorsay: Pequenos, aproximadamente meio metro de altura. Visitam a terra com frequência. Oriundos do sistema Cassiopeia, 2 planetas de origem. Carnívoros, comem outros extraterrestres e humanos. Estão em guerra há 2 bilhões de anos contra outra espécie alienígena. Ultima visita nos Alpes suíços em 2001.
Raça Strom 
Strom
Raça Strom: Oriundos da Ursa menor, invertebrados e celenterados (semelhantes à medusa e águas-vivas), 2 metros de altura, estudam a flora da terra, muito cautelosos, visitam a terra desde a era do gelo, possuem 20 planetas colonizados. Naves octogonais.
Raça alienígena Afim Spiantsy 
Afim Spiantsy
Raça Afim Spiantsy: Oriundos da constelação de Lira. Pequenos, com pele azul pintinhas. Planeta Crime Ai Petri. Avançadíssimos, chega aqui em 20 minutos. Atmosfera rica em hidrogênio. Não violentos, tem 40 planetas colonizados. Ficam invisíveis quando próximos a humanos a não ser que desejem o contrario, porém sua presença causa nos humanos uma ansiedade, mesmo quando invisíveis. Naves esféricas. Estudam o “desvio da raça humana”, como chamam. Sua ação é importante em determinar o futuro da raça humana e seu desenvolvimento.
Raça Annunakis de Nibiru 
Annunakis de Nibiru
Raça Annunakis de Nibiru: Passam aqui cada 4000 anos, não 3500 como se pensa, e são idênticos aos humanos so que mais altos. Para ficar na Terra, os annunakis derrotaram outra raça poderosa que já vivia aqui. O rei Samuel e sua esposa Lilith dos annunaki desconheciam a presença reptiliana aqui e vieram coletar humanos para escravizá-los. Eles só cooperam com oz zeta reticulianos, que não são greys. Os descendentes dos zeta foram os faraós do Egito. 

O livro Russo secreto das raças Alienígenas - Parte #1

O livro Russo secreto das raças Extraterrestres - Parte #2

O livro Russo secreto das raças Aliens - Parte #3 O concílio dos 5


Você pode citar este artigo, basta copiar o texto formatado logo abaixo 
Fonte: Empresas de sucesso, 10 raças de Extraterrestres que consideram humanos como comida.Pesquisa: Fabiano Rodrigues. Disponível em: http://www.empresasdesucessos.com/2015/08/10-racas-de-extraterrestres-que.html

Referências e Bibliografia 
1* Schramm, João Francisco. "A alteridade alienígena no discurso militar." (2011).
2* de Oliveira, Fátima Cristina Regis Martins. "Como a Ficção científica conquistou a atualidade." (2001).
3* Vida extraterrestre - enciclopédia livre
4* Angel - 10 Raças de Ets que consideram humanos como comida - YouTube
5* Fator Medo - O livro Russo secreto das raças Alienígenas. YouTube. Parte#1 - Parte#2 - Parte#3
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Um comentário:

  1. Apenas os Dorsay está frisado que se alimentam de "qualquer carne, inclusive a humana".
    Por exemplo, como uma raça não-violenta como os Afim Spiantsy pode ser capaz de comer humanos?

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.