Pesquisar este blog

Breaking News
recent

As 10 pessoas com deformidades chocantes e extremas

Deformidades (Malformações Congênitas) no Brasil congênita podem ser especificada como ‘’todo defeito na constituição de algum órgão ou conjunto de órgãos que cause uma anomalia morfológica estrutural presente no nascimento devido à causa genética ambiental ou mista’ (OPAS, 1984) Essa definição abrange todos os desvios em relação à forma, tamanho, posição, número e coloração de uma ou mais partes capazes de ser averiguadas macroscopicamente ao nascimento e⁄ou, segundo Freire-Maia (Freire-Maia, 1976), decorrente de condição morfológica congênita ainda que por ser discreta não tenha sido verificada na ocasião em que a criança nasceu.

Imagens e histórias de Pessoas com deformidades raras e estranhas

As 10 pessoas com deformidades estranhas e extremas

No passado existia muito preconceito com pessoas que tinham anomalias estranhas, mais hoje com a tecnologia avançada a história triste de uma pessoa assim, pode ser bem diferente e a esperança é a ultima que morre.
Manar Maged
As 10 pessoas com deformidades chocantes e extremas
Manar Maged nasceu no Cairo, em 2004, e também sofria de gêmeo parasita. Manar e sua irmã gêmea foram fundidas na cabeça. Seu gêmeo não tinha pernas e só podia sorrir piscar e chorar.
Aos dez meses de idade, Manar foi levada para um hospital no Cairo, depois que ela ficou muito doente. Decidiu-se que, sem remoção da gêmea parasita, ambas morreriam. Infelizmente, depois que elas foram separadas, a gêmea morreu porque usava o fornecimento de sangue de Manar e não poderia sobreviver sem ela. Menos de um ano depois, Manar também morreu devido a uma infecção cerebral que foi causada por complicações da cirurgia.
Edward Mordrake – O Homem de duas faces
As 10 pessoas com deformidades chocantes e extremas
Este homem mão foi apenas um infeliz com uma triste anomalia, não mesmo. Havia Algo a mais... Vivia naquela face flácida e desfigurada, algo ameaçador e assustador, algo que atormentava todos aqueles que a notavam, algo que o próprio Edward classificava: Demoníaco!
Os relatos do ‘’Homem de duas faces’’ são chocantes. Ele afirmava que sua segunda face era o próprio demônio. Quando estava triste a face sorria e algumas vezes até gargalhava. A noite, rotineiramente, Edward era acordado na madrugada por sussurros da face deformada, eram palavras afetadas o pobre homem.
Aos 23 anos Edward Mordrake cometeu suicido. O método se perdeu com o tempo, alguns afirmam que ele envenenou-se, já outros que disparou um tiro bem entre os olhos da ‘’Face demoníaca’’.
A verdade é uma dúvida, no entanto em sua carta de despedida deixou bem claro:
‘’Peço que retirem esse demônio de meu corpo antes que me eternizem em terra, pois pretendo e solicito dormir a eternidade sem os lamentos do inferno’’
O pedido foi atendido pelos médicos Menyers y Treadwell que cuidavam do caso. Edward foi enterrado (Também um pedido seu) numa cova de terra barata sem qualquer tipo de lápide ou escultura.
Alguns artistas homenagearam a pobre figura com algumas obras artísticas, categoricamente musicais.
Minh Anh
As 10 pessoas com deformidades chocantes e extremas
Minh Anh é um órfão vietnamita que nasceu com uma doença que causa mistério pela sua pele descamar e formar escalas. Pensa-se que sua condição possa ter sido causada pelo agente laranja-químico desfoliante utilizado pelos EUA durante a Guerra do Vietnã. Esta condição faz com que superaqueça e sua pele possa tornar-se muito desconfortável, sem banhos regulares. Órfãos companheiros tê-lo apelidado de ‘’Peixe’’. Minh costumava ser violento para os membros da equipe e outras crianças no orfanato, então eles tiveram que amarrá-lo para mantê-lo em sua cama.
Quando Minh era jovem, ele conheceu Brenda, com 79 anos, do Reino Unido, e ela viaja para o Vietnã uma vez por ano para vê-lo. Eles formaram um vínculo estreito ao longo dos anos e tornaram-se bons amigos. Brenda ajudou Minh em minutos aspectos no orfanato, convenceu o pessoal a não o amarrar quando ele era violento e encontrou um amigo para levá-lo a nadar todas as semanas e esse é agora o passatempo favorito dele.
Progéria 
As 10 pessoas com deformidades chocantes e extremas
Progéria é uma doença genética rara cujos sintomas se assemelham ao processo do envelhecimento manifestando-se logo nos primeiros anos de vida.
A progéria foi identificada por Jonathan Hutchinson em 1886, quando descreveu o caso de um paciente que apresentava ausência congênita e cabelo na infância.
As pesquisas sobre as possíveis causas da progéria e seu tratamento são de grande importância para os cientistas, pós podem revelar pistas essenciais sobre o envelhecimento do ser humano.
Didier Montalvo
As 10 pessoas com deformidades chocantes e extremas
Didier Montalvo, da Colômbia, desenvolveu um novo melanocítico congênito, que provoca manchas a crescer por todo o corpo a um ritmo incrivelmente rápido. Como resultado desta doença, uma toupeira tornou-se tão grande que cobria todo o Didier à volta. Ele foi apelidado de ‘’menino tartaruga’’ por seus pares porque a enorme toupeira parecia uma concha.
Aparentemente, Didier foi concebido em um eclipse e os locais acreditavam que sua toupeira era obra do diabo. Por esse motivo, ele foi evitado por outras crianças e proibido de ir à escola local. Quando o cirurgião britânico Neil Bulstrode ouviu falar sobre a condição do Didier, ele viajou para Bogotá para que ele pudesse operar e remover a toupeira. Didier tinha 6 anos de idade quando a cirurgia foi realizada. Foi um sucesso e toda a toupeira foi retirada. Após a operação, Didier agora vai para a escola e vive uma vida normal e feliz.
Petero Byakatonda
As 10 pessoas com deformidades chocantes e extremas
Petero Byakatonda é um menino de uma cidade pequena e rural, em Uganda, que sofre de síndrome de Crouzon. Isso afeta cerca de um em cada 25.000 nascimentos, mas o caso de Petero é um dos extremos. Síndrome de Crouzon provoca malformação do crânio, que por sua vez empurra os olhos para fora das órbitas e das orelhas para baixo, levando a problemas com a visão e a audição. Nos países desenvolvidos, as deformidades causadas pela síndrome de Crouzon são normalmente tratadas logo após o nascimento, mas Petero não recebeu este tratamento porque vive a centenas de quilômetros de distância de um hospital.
Os vizinhos de Petero atormentam-se e afastam-se dele por sua aparência e ele se trancou em seu quarto longe e quase nunca sai de casa. Um médico notou sua condição durante a condução através da vila de Petero. O médico levantou dinheiro suficiente para Petero viajar para Austin, Texas, para a cirurgia de mudança de vida. Ele passou seis meses lá, enquanto os médicos reformavam seu crânio. Isso colocou muita pressão fora de seu nervo óptico e seu cérebro. Era necessária uma segunda operação para reconstruir o osso ao redor dos olhos de Petero. Complicações ocorreram durante a segunda cirurgia, ele perdeu 80% do seu volume total de sangue e sua condição virou crítica. Felizmente, ele sobreviveu e ele agora vive uma vida feliz em sua aldeia.
Uma pessoa com duas cabeças? 
As 10 pessoas com deformidades chocantes e extremas
Abigail e Britanny Hensei são duas pessoas com um único corpo. E isto é o que as torna realmente singulares. O tipo de gemelaridade delas é chamado gêmeas dicéfalas.
Dede Koswara 
As 10 pessoas com deformidades chocantes e extremas
Dede Koswara é um homem indonésio que, a maioria de sua vida, tem sofrido da infecção fúngiga extremamente rara, verruciformis Epidermodysplasia. Isso faz com que pareça muito com casca de árvore. Isto tornou-se extremamente desconfortável para Dede, impedindo-o realizar funções básicas com as mãos, por serem tão grandes e pesadas. O fungo cresce em todo o corpo, mas é encontrado principalmente nas mãos e nos pés.
Em 2008, Dede recebeu tratamento nos EUA para remover seis quilos de verrugas de seu corpo. Após isso, enxertos de pele foram aplicados para as mãos e face. Infelizmente, esta cirurgia impediu o fungo de crescer e ele teve outras operações em 2011. Não há cura para a condição de Dede.
Hipertricose
As 10 pessoas com deformidades chocantes e extremas
Hipertricose também popular como a síndrome do lobisomem é um termo médico usado para apresentar uma doença bem rara que causa o exagero de pêlos no corpo humano.
A hipertricose é, caracterizada por um crescimento excessivo de pêlos. As pessoas acometidas por este distúrbio na maioria das vezes fica isolada, discriminada, atormentada, física ou psicologicamente, fato que a torna mais propensa a ter problemas psicológicos, como por exemplo, a depressão.
Alamjan Nematilaev
As 10 pessoas com deformidades chocantes e extremas
Fetus in fetu é uma anomalia de desenvolvimento rara que ocorre 1 em cada 500 mil nascimentos. A causa para esta condição é pouco clara, mas muitos cientistas creem que ocorre nas primeiras fases da gravidez, quando um feto está envolto por outro. Muitos gêmeos parasitas são pequenos e poucos desenvolvidos, mas outros podem crescer para um tamanho grande. Almanjan Nematilave, de Khazakstan, tinha um irmão gêmeo parasita que desenvolveu cabelo, membros, unhas, dentes, órgãos genitais, uma cabeça e um rosto básico. O gêmeo de Alamjan viveu dentro dele por mais de sete anos antes de ser descoberto.
Em 2003, o médico da escola de Alamjan notou seu abdômen inchado e mandou-o para o hospital. Os médicos o examinaram e acreditavam que o nódulo era um cisto. Na semana seguinte, Alamjan foi operado e, para surpresa do médico, eles encontraram um bebê medindo 2 kg de peso e 20 centímetros de comprimento. O médico que realizou a cirurgia disse que Alamjan parecia que ele estava no sexto mês de gravidez. Os pais do garoto acreditavam que sua condição foi causada pela radiação do desastre de Chernobyl, mas especialistas descartaram essa ideia. Alamjan está completamente recuperado da operação, mas até hoje, ele ainda não sabe que seu irmão cresceu dentro dele.

Você pode citar este artigo, basta copiar o texto formatado logo abaixo. 
Fonte: Empresas de sucesso - As 10 pessoas com deformidades chocantes e extremas . Pesquisa: Fabiano Rodrigues. Disponível em: http://www.empresasdesucessos.com/2015/08/as-10-pessoas-com-deformidades.html

Referencias e bibliografias 
1* Thompson , Margaret W.; McInnes, R.R.; Willard, H.F.. Thompson & Thompson, Genética Médica. 5ª ed. RJ, Ed. Guanabara Koogan, 1966 (1ª ed.) 1993
2* Malformação congénita - Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
3* Dede Koswara: a triste história do homem-árvore
4* Edward Mordake
5* Hipertricose
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.