Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Cemitérios mal assombrados, você também acredita

Cemitério é o lugar onde são sepultados os cadáveres. Na maioria dos casos os cemitérios são lugares de prática religiosa.
Por analogia, chama-se cemitério um lugar onde se enterram ou acumulam produtos, tipicamente resíduos e detritos (por exemplo, cemitério de resíduos nucleares). É o mesmo que necrópole ou sepulcrário.
O cemitério faz parte do roteiro histórico de visitação em diversas regiões turísticas do mundo, como por exemplo, o Père-Lachaise, em Paris, na França e o Recoleta, em Buenos Aires, na Argentina, nos quais são identificados elementos que demonstram a história social e artística destas regiões, através da estatuária, das obras arquitetônicas, dos epitáfios e dos símbolos encontrados e analisados nos túmulos, valorizando e exaltando a preservação desse imenso patrimônio público, que ficaram conhecidos como ‘’museus ao céu aberto’’.
Os cemitérios podem nos dar valiosas informações, como sugere Harry Bellmo, no livro Cemitérios do Rio Grande do Sul (Brasil): Artes Sociedade Ideologia.
Cemitérios mal assombrados

Os Cemitérios assombrados – História de terror

História impressionante de Cemitério assombrado

Equipe do Balanço Geral SP, o apresentador foi conhecer o primeiro cemitério protestante do Brasil, que fica na cidade de Iperó. Diz a lenda, que o local é assombrado, mesmo assim, Geraldo acampou e dormiu no local em uma noite de lua cheia. Veja o que ele encontrou por lá no vídeo a seguir.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.