Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Como conquistar e atrair mulheres bonitas

Aprenda como abordar, conquistar, seduzir e atrair,  mulheres bonitas. Aquela mulher linda que vai deixar seus amigos babando: Tenha atitude de homem e bote em pratica os truques e dicas que você vai encontra em nosso Blog pra paquera aquela bela mulher dos seus sonhos.
Como conquistar mulheres bonitasDependendo das ocasiões da mulher, qualquer um desses “motivos” podem ser o fator crucial, entretanto isso não é o mais respeitável. O que produz a diferença é que juntos esses são indícios de algo mais intenso, mais essencial. Eles são o procedimento de uma única “regra” para conquistar as mulheres.
Vou lhe passa algumas dicas, estratégicas e segredos que vão acrescentar de maneira drástica seu sucesso com as mulheres? Atualmente trago até você um artigo meramente extraordinário para te tornar um homem capaz de atrair e conquistar mulheres formosas.
Pare e observe um pouco o dia-a-dia irá entender que as mulheres bonitas são as que têm maior “poder” em nossa sociedade, elas atraem grande parte dos homens como marionetes, existem vários homens que rastejam a seus pés propondo-se tudo por elas.

Dicas pra conquista uma mulher bonita

Uma mulher muito bonita granjeia elogios sobre sua beleza desde crianças, elas ficam mais do que “Cansadas” de escutar esse tipo de elogio. Se você pensar em elogiá-la, não elogie sua beleza, ao oposto disso gabe alguma qualidade da personalidade e busque fazer um elogio exclusivo, de tal modo ela com certeza não irá esquecer de você, ainda que você não esteja com ela.
Não trate-a de forma especial 
Cuidado por que isso é muito respeitável, ao apreciar uma mulher bonita não dê tratamento exclusivo só por que ela é bonita, ao invés disso busque tratá-la de modo natural, mais abertamente falando: Não faça categoricamente nada que possa ser acatado como um ato de adulação.
Não seja um homem oferecido 
Já escutou aquele ditado popular que diz: “Tudo que é fácil não presta!” Esnobe-a um bocadinho, não banque tudo que ela deseja, não pague bebida pra ela. Faça ela gastar um pouco em você. Não esteja tão fácil, nenhuma pessoa gosta ou aprecia algo muito fácil.
Procure sempre andar com outras mulheres
Eis aqui um pequeno segredo: Esteja acompanhado por diferentes mulheres e deixe que ela conheça ou veja, isso fará uma grande diferença, pois deixara claro que você tem escolhas e isso irá fazer ela correr atrás de você, pois você será visto como um desafio a ser conquistado e mais interessante: Na imaginação dela você não será mais um dos desesperados que estão preparados a movimentar céu e terra pra permanecer com ela.
Desista de rastejar atrás delas 
Se você não é simpático consigo mesmo, como acredita ser boa companhia pra alguma mulher? Ao acreditar no seu taco, você não se dará o trabalho de competir por mulheres como se elas fossem o troféu. A rejeição é inevitável, contudo traz a lição e requer o reinicio. Quando o homem se dá valor, ele se torna seu próprio prêmio; não tremula em seguir em frente, porque percebe que é livre pra se expressar e amar os outros. 

O que um homem precisa ter para atrair uma garota?

 O que um homem precisa ter para atrair uma garota?
O motivo pelo qual alguns homens padecem pra atrair uma garota é que eles necessitam de respeito e amor favorável pelo que são. Na verdade, alguns chegam a confiar que não merecem o prazer de ter uma mulher bonita e segura em suas vidas.
Já mais tente impressioná-la 
Ao arriscar impressioná-la você será comunicado somente uma coisa: “Eu não me acho apropriado o suficiente pra estar com alguma pessoa como você, e sabe disso, então vou me encorajar pra ganhar pontos a mais arriscando impressionar.” Quando o homem agir assim transmiti total incerteza e todos sabem que insegurança não seduz mulher nenhuma, isso é fato comprovado.
Seja educado
Nenhuma garota vai almejar levar uma boca porca para dentro de casa, então cuidado para não ser um bruto que fala palavrões com exagero e especialmente sem bom senso de ambiente.
Seja atraente
Um homem para conquistar uma mulher não necessita ser bonito, mas deve sempre esta sedutor, isto insinua em barba feita, roupas limpas e higiene bucal, cabelos limpos e bem cuidados.
Inteligência 
A inteligência pode deixar você charmoso para as mulheres bonitas, se aproveitada da maneira correta. Use sua astúcia para surpreender uma mulher sedutora, com tiradas interessantes, ideias divertidas e estilos inesperadas. Se você possui um amplo conhecimento sobre determinada área, deixe bem claro que domina o assunto, porém sem ser invasivo ou deixá-la parecer uma estúpida. Seja um homem bem inteligente, mas não seja chato.
Piscar 
É uma péssima forma de contato, a não ser que você já tenha um clima rolando com ela há um certo tempo. Mas se você sentir necessidade de fazer, faça direito! Você pode piscar para uma mulher do outro lado da sala, ou piscar para uma mulher durante uma conversa, mas tente sempre estar sorrindo quando piscar para ela.
Aprenda a lidar com a rejeição
Tenha auto-estema e muita confiança em você mesmo. Se uma garota te der o fora, isso não significa que você não é bom o bastante com as fêmeas. Você não tem culpa e defeito, se ela tem um mau gosto é problema dela, você concorda comigo?
Qualquer tipo de rejeição, independente de ser amor, suas tarefas, amigo, a proposta de uma venda, ou qualquer outro lance em sua vida, não é algo que deve dissimular a sua felicidade. A rejeição não é algo mau, muitas vezes é impossível de entender, mas não deve ser algo importante que tire a sua alegria de viver.
A dura realidade da vida é que a rejeição constituirá parte dela – haverá momentos quando a sua candidatura a um emprego, o seu convite para sair, ou as suas ideias de mudança serão rejeitados por alguma pessoa, em algum lugar que você estiver. É proveitoso aceitar que a rejeição é parte da vida e compreender que o que realmente importa é encontra um caminho para se recuperar e arriscar de novo.
Tenha sempre assuntos interessantes 
Puxar assunto com alguém pode ser difícil. Você talvez seja tímido ou não tenha muita coisa em comum com a pessoa com que está conversando, mas aprender a ter boas conversas não é tão difícil, quando você idealiza: apenas exige um pouco de prática. Que seja em um jantar, na escola ou através do telefone, as boas conversas começam quando duas ou mais pessoas se sentem confortáveis, para falar umas com as outras.
Você pode tomar várias medidas para aprender a relaxar e conseguir manter uma ótima conversa com praticamente qualquer mulher. A comunicação com ela é uma das melhores formas de fortalecer a conexão entre o casal. Conversa é uma das formas mais eficazes de comunicação, portanto faz sentido que a conexão verbal ajude a fortalecer os vínculos pessoais. Tente manter conversas significativas com a garota com quem você realmente quer conquistar.
A conversa não deve parecer uma entrevista perguntando nome, idade e profissão. Saiba falar de assuntos leves e descontraídos, como cinema, música, lugares interessantes. Faça algumas brincadeiras e até mesmo provoque de vez em quando.
Seja bom de cama 
Sexo é muito bom para as mulheres e também para os homens. Jamais se esqueça disso. Porém, nem sempre é fácil para elas descobrir um homem que atenda seus desejos. Mulheres tornam-se irresistivelmente seduzidas por homens que tenham a disposição de mostrar novas siluetas de prazer, de uma maneira mais completa e admirável.

Dicas pra ser um homem bom de cama

Como conquistar e atrair mulheres bonitas
A primeira coisa que o homem deve ter em mente quando o argumento é ser bom de cama é: não esqueça que nenhuma mulher é igual à outra. Nenhuma gosta precisamente do que a outra gosta. Umas preferem algo mais romântico, outras um sexo selvagem, sexo oral etc.
Fale o que você vai fazer com ela
O prazer feminino inicia na mente. Seja bruto ou não, toda fêmea adora ouvir o que você que praticar com ela. Mas lembre-se desse detalhe: Mulheres são contraditória! Para ser bom de cama, saiba o que utilizar e o que falar em cada ocasião.
Elogios podem esquentar, mas nada de frases, cantadas ou coisas como “meu passarinho do campo”, pois isso pode ser broxante. Um “gostosa”, “minha delícia” ou “tesão” pode surtir um resultado muito mais positivo – e excitante na hora H.
Experimente Posições 
Algumas são boas para nós e outras para elas até tem algumas para os dois sentirem muito prazer. Ser um homem bom de cama não é conhecer o Kama Sutra de trás pra frente, mas saber usar as posições corretamente – ou na melhor hora. Inovar por si pode ser excitante.
Se você quer fazer com que ela chegue ao orgasmo, experimente posições em que o ponto G é alcançado na penetração ou que você possa estimular o clitóris dela durante o ato.
Bruto vs. Suave 
Para ser um cara bom de cama você precisa saber que as garotas não gostam de meios termos. Você pode até inicia com uma preliminar bem de leve, com beijinhos aqui e outros ali. Mas saiba que para deixá-la no ponto, é necessário de uma boa pegada. Nada de hematomas –, isso não é nada legal! Porém tenha uma pegada firme.
O famoso Oral
É quase unanimidade e poucas mulheres admitem que é um bom sexo oral que elas gostam. O orgasmo e o prazer feminino não estão absolutamente ligados com a penetração, já que é no clitóris que elas sentem mais prazer. Então se você quer ser um homem bom de cama, é preciso saber usar a língua.
Se você usou “boa língua” para conquistá-la, agora é só completar o serviço. Esteja ciente que ela demora mais para chegar lá. Se você almeja fazer com que ela tenha orgasmo, continue firme garoto.
Aproveite dos movimentos circulares, para um lado e para o outro, para cima e para baixo, não morda e não sugue, isso é brusco e poucas garotas gostam.
E outra dica muito importante: não chegue de cara colocando o dedo! Concentre-se primeiro do lado de fora, a seguir pense para dentro.
A mulher tem um corpo de Possibilidades 
Existem algumas zonas consideradas erógenas, como lóbulo, pescoço, parte interna das coxas e o períneo (região entre o final dos pequenos lábios e o ânus). Um homem bom de cama conhece cada uma delas e mais: sabe estimulá-las e fazer com que a garota atinja ao clímax tendo até mesmo vários orgasmos.
Use acessórios 
Alguns outros brinquedinhos erótico podem ser usados nas preliminares. É importante você saber que as mulheres precisam de maiores estímulos antes da penetração para sentir prazer. Não der ouvido para o que alguns dizer que quem é bom de cama não precisa de acessórios.
Fora da cama 
Criatividade, uma coisa que todos deveriam usar! Sexo não só na cama. Aprenda novas posições e a leve para o chão, para o sofá, para o banheiro, na mesa, por fim, você tem um casa de possibilidades para dar prazer para sua companheira e também senti-lo nas mais diversas formas e posições.
Mulher gosta de ser desejada 
Toda mulher gosta de ser desejada. Puxe-a para você e se tem uma coisa que aumenta a excitação é puxar ela pelo cabelo (com jeito). Comece devagar, se ela gostar - e você perceber, com toda certeza – experimente uns tapas (comesse no bumbum), mas é para dar prazer, não doer.
Controle a Ejaculação
Se você que enlouquecer a sua companheira e ser um cara bom de cama, saiba como conseguir controlar a sua ejaculação. A melhor - você precisa e pode demorar mais tempo para chegar no clímax. Um homem bom de cama é capaz de fazê-la ter um orgasmo antes.
Não existe nada mais broxante para a mulher do que o homem atingir o orgasmo nos primeiros minutos. Se você tem problema com ejaculação precoce, posso ajudar é só você clicar no banner a seguir ou clique aqui.
vantagens e desvantagens de ter um Pinto Grande

Seduzir e atrair algo/alguém

É inegável pensarmos que as concepções contemporâneas referentes ao amor são de extrema importância para a organização das várias culturas e sociedades porque implicitamente definem o que é apropriado e desejável para o relacionamento interpessoal. (2001) nos aponta que o amor é considerado como detentor de poder atrativo como veículo para a intimidade, pelo que é criador de novos laços que adquirem contornos específicos em diferentes contextos sociais.
Seduzir é atrair algo/alguém para determinada coisa, determinado objetivo, dentro de uma determinada concepção que seria uma “verdade”. É nesse jogo relacional onde você emite sinais de que se interessa pelo outro e se torna alvo de sua atenção. E a parti disso, todas as outras atitudes e comportamentos reforçarão ou não o seu sinal de interesse. Se for correspondido pode avançar alguns passos e vice-versa tudo depende de seu objetivo, preparo emocional e de sua capacidade para tolerar a frustração. Nem sempre a sedução tem propósitos maléficos,mas sim de desejo, coisa inexplicável e frequentemente incontrolável. O jogo da sedução pode ser um exercício prazeroso para ambas as partes, desde que seja sadiamente conduzido. Ao discutirmos a respeito da sedução, é inevitável chegarmos à sedução como uma forma de manipulação.

A evolução do relacionamento amoroso

Hoje em dia é muito difícil alguém que não tenha sido vítima de um(a) sedutor(a). O sedutor contemporâneo compulsivo nada tem a ver com o antigo “machão” que alardeia, ridiculamente, a sua masculinidade, ou ainda, a incorrigível arrebatadora de corações. Pessoas com esse perfil, na maioria das vezes não agem por maldade, mas sofrem de um quadro impulsivo que pode acarretar consequências desastrosas para as vidas das pessoas que entabulam relacionamentos. Eles e elas são conquistadores impulsivos e são pessoas capazes de investir meses em uma determinada pessoa (para não dizer alvo): investem em restaurantes, baladas, e-mails nos quais sobre carregados de ternura e telefonemas que duram de minutos a horas, presente e até viagens a lugares paradisíacos, apenas para impressionar a pessoa em questão. São por estas e outras características que muitas pessoas costumam admirar e gostar tanto de pessoas com este perfil de “conquistador”, pois na grande maioria são pessoas interessantes, bonitas, charmosa e muito sedutoras.

Referência
*Almeida, Thiago. "O Donjuanismo do Novo Milênio."
*Nunes, Aparecida Maria. "Receitas de Sedução nas Páginas Femininas de Clarice Lispector para O Diário da Noite." Proceedings from INTERCOM 2004: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Porto Alegre, RS. 2004.
*KROTH, DAIANE MARA GROSBELLI. "O QUE AS MULHERES PENSAM SOBRE SI MESMAS? UM ESTUDO SOBRE AUTOCONCEITO E ATITUDES NO CONSUMO DE MODA."
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.