Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Como garimpar ouro

Você pode garimpar o seu próprio ouro. Seguindo as recomendações de veteranos com a disposição para passar uma tarde na beira de um riacho, as chances de encontrar algo são boas. Pronto para ver um pouco desse minério cintilante?
O melhor é ir a um riacho com fama de ter dado ouro antes. Mesmo que haja apenas lendas que ocorrem dentro da família sobre certo riacho ou lugar, vale à pena tentar. Geralmente, há um pouco de verdade por trás de cada história passada de geração em geração. Você pode até achar um riacho que já foi explorado no passado não tem mais nada oferecer. Mas o fato é que riachos e rios carregam pequenos flocos e pepitas de minérios vindos de depósitos da nascente do rio. As tempestades podem trazer quantidades pequenas de ouro à superfície, e esse tesouro pode ser seu.

Características principais do Ouro 

O Ouro é um metal de transição brilhante, amarelo, denso, maleável, dúctil (trivalente e univalente) que não reage com a maioria dos produtos químicos, mas é sensível ao cloro e ao bromo. À temperatura ambiente, apresenta-se no estado sólido. Este metal encontra-se normalmente em estado puro e em forma de pepitas e depósitos aluviais e é um dos metais tradicionalmente usados para cunhar moeda. É tão facilmente manuseável e maleável que, com apenas um grama de ouro, é possível obter um fio de 3 quilômetros de extensão e 0,005 milímetros de diâmetro, ou uma lâmina quadrada de 70 centímetros de largura e espessura de 0,1 micrômetro.
O ouro puro é demasiadamente mole para ser utilizado. Por essa razão, geralmente é endurecido formado liga metálica com prata e cobre. O ouro e as suas diversas ligas metálicas são muito empregados em joalherias, fabricação de moedas e como padrão monetário em muitos países. Devido à sua boa condutividade elétrica, resistência à corrosão e uma boa combinação de propriedades físicas e químicas, apresenta diversas aplicações industriais.

Como garimpar ouro na natureza

Como garimpar ouro na natureza
Como garimpar ouro. Veja neste vídeo como fazer o uso correto da Bateia para Garimpeiro de forma correta na extração de ouro.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.