Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Fantasma ao vivo na tv

Fantasma na crença popular é a alma ou espírito de um indivíduo morto que pode aparecer do nada para os vivos de maneira real e visível ou através de outras diferentes formas de manifestação. Descrições de aparições de fantasmas é muito variável no modo como estes se revelam. 
Fantasma ao vivo na televisão

História de fantasmas que apareceram ao vivo na TV

Rumores – Durante uma transmissão ao vivo em uma rodovia, uma sombra misteriosa de um fantasma surgiu ao fundo da imagem que mostra uma repórter de uma TV Inglesa.
O vídeo começou a circular na internet no inicio de abril de 2011 e uma simples postagem em português chegou a 500 mil visualizações no Youtuber. No pequeno vídeo de 49 segundos, uma sombra de um fantasma aparece ao fundo de uma filmagem. Na reportagem, a repórter falava sobre um acidente de carro que havia ocorrido no local.

Vídeo 

Fantasma ao vivo na TV é filmado descendo do céu e atravessando uma estrada.

Fantasma passa por trás de repórter na hora da gravação ao vivo

Fantasma aparecem durante reportagem do programa Balanço Geral

Um fato curioso aconteceu durante uma reportagem do programa Balanço Geral da Rede Record. Em um momento, durante uma reportagem sobre um túnel abaixo do Hospital das Clinicas de São Paulo, aparece passando no final do túnel, dois possíveis fantasmas (sendo que um andava de costas. Assistem ao vídeo a seguir e tire suas conclusões.

Menino é atacado por Fantasma ao vivo

Esse menino de 11 anos é jamaicano e afirma que seu amigo que morreu há 4 anos está lhe perseguindo. Segundo o garoto, seu amigo aparece pra ele trajando camisa branca, calça preta, descalço e usando um relógio de pulso preto. Ele sofre 2 supostos ataques diante das câmeras de um noticiário local. Assista o vídeo e tire suas conclusões.

O que a Bíblia diz sobre fantasmas

Em 1 Samuel 28:7-19, O Rei Saul procura por uma mulher com o espírito de um demônio para perguntar a Samuel o que fazer. O fato de que ela realmente consegue se comunicar com os mortos a choca (v.12), indicando que não tinha acontecido previamente.
Em Lucas 16: 19-31, Jesus conta a história de um homem rico e Lázaro. Nessa história notamos que há duas divisões para os mortos até o julgamento do Grande Trono Branco (Apocalipse 20: 11). Também nessa história, o homem rico pede que Lázaro seja mandado de volta para advertir os que ainda vivem. Abraão diz que de nada adiantaria porque se as pessoas se recusaram a acreditar na palavra Escrita de deus, eles não acreditariam em mais nada, mesmo se alguém se ressuscitasse dos mortos.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.