Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Frozen: O lado obscuro e mensagens subliminares

A história de (A Rainha da Neve) em desenvolvimento na Disney Animation durante boa parte da sua história: 74 anos, mas nenhum das versões idealizadas durante este longo período saiu do papel, porque os roteiristas não sabiam como fazer o público se relacionar com os personagens da Rainha da Neve. O projeto foi revitalizado em 2011, quando Chris Buck foi escolhido para a direção e ficou decidido que a Rainha da Neve seria irmã da heroína (Anna), criando uma relação real para as duas personagens principais. Em 2012, Jennifer Lee assumiu o roteiro e co-direção, e junto com as canções de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, seriam responsáveis por estabelecer uma personalidade humana para a Rainha da Neve, Elsa, que até então era uma vilã unidimensional. O título inicial The Snow Queen (A Rainha da Neve), foi alterado para Frozen.
Frozen estreou em 27 de novembro de 2013 e foi recebido com aclamação pela crítica e público em geral. O filme foi considerado a melhor animação do estúdio desde a era do Renascimento da Disney. Arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão nas bilheterias mundiais. É o terceiro filme original (que não é continuação) de maior bilheteria, a terceira maior bilheteria na história do Japão, a maior bilheteria no mundo de 2013, a animação de maior bilheteria de todos os tempos e a nona maior bilheteria da história.
Frozen e seu lado Obscuro

Frozen e seu lado Obscuro

O sucesso do filme foi tanto que, Frozen é a animação de maior bilheteria de todos os tempo.
O que muitas pessoas ainda não sabem, foi que o filme levou quase um século para ficar pronto. A Disney desenvolveu vários projetos, mas nenhum até o ano de 2013 tinha saído do papel.
O que mais chama a atenção do filme é a musica contagiante chamada "Let It Go - Idina Menzel", posteriormente a música foi regravada pela cantora Demi Lovato.
Em um ritmo contagiante a musica foi regravada em vários idiomas e foi um sucesso em todas as gravações. Existem rumores, de que o filme só foi um sucesso por popularidade da musica.
Se você ainda não escutou a musica contagiante, fica a seguir o vídeo e quem sabe você poder ser contagiado também.
A história verdadeira de Frozen foi baseada em um conto de fadas antigo, o que é de praxe nos filmes da Disney. O conto escolhido pelo estúdio dessa vez foi “A Rainha de Neve”, do dinamarquês Hans Christian Anderson, publicado em 21 de dezembro de 1985. O conto original gira em torno da luta entre o bem e o mal vivido por uma garota chamada Gerda e um garotinho chamado Kai.

A verdadeira história obscura de Frozen

- A maldição do inverno foi um acidente, mas o acidente, não ocorreu por nenhum motivo relacionado a alguma princesa. A maldição começou com um espelho mágico, que refletia apenas pro lado maléfico e obscuro das pessoas e dos objetos. Em uma tentativa de levar o mal para os céus, o espelho tenta ser levado para o céu, a tentativa falha e o espelho se despenca sobre a terra estilhaçando o espelho em vários pedaços, que caíram sobre a Terra durante vários anos. Portanto, os estilhaços entraram nos olhos de algumas pessoas e crianças. O efeito desses estilhaços nas pessoas, ocorre da mesma forma com o espelho mágico. Os estilhaços congelaram os corações dessas pessoas, fazendo com que estes avistassem apenas o mal.
- A história não gira em torno de duas irmãs princesas, e sim de duas crianças chamado Gerda e Kai. Certo dia, Kai é afetado pelos estilhaços e acaba se tornando cruel e agressivo. Dessa forma, ele destrói o jardim que costumava brincar e começa a enxergar apenas as coisas ruins do mundo
- Kai é encontrado pela Rainha de neve, que o leva para seu castelo. Gerda busca desesperadamente por Kai. Quando ela chega ao palácio, encontra Kai sozinho e quase imóvel em um lugar congelado. Gerda corre até Kai e o beija, ele então é salvo pelo poder do seu amor. Gerda chora lágrimas quentes sobre ele, derretendo o estilhaço de espelho que estava alojado no coração dele. Como resultado, Kai explode em lágrimas que faz desalojar a lasca de seu olho, tornando-se alegre e saudável novamente.

Mensagens subliminares no filme da Frozen

Pastor considera Frozen uma obra do Diabo para converter crianças à homossexualidade

Pastor norte-americano Kevin Sawanson criticou a produção afirmando que ela leva “perigosas mensagens da homossexualidade e da bestialidade” para as crianças
- Eu acho que esse filme bonitinho vai doutrinar minhas alunas de 5 anos de idade a se tornarem lésbicas – afirmou o pastor, ao criticar o filme. O filme, produzido pela Walt Disney, conta a história da trajetória da princesa Anna em busca de sua irmã Elsa, que fugiu e se exilou em um castelo após acidentalmente condenar o reino de seu pai a um inverno eterno.
Ao criticar o filme, o pastor e o co-anfitrião de seu programa, Steve Vaughn, afirmam que quando Anna sai em uma jornada épica para encontrar sua irmã a moral passada pelo filme é de que o amor verdadeiro entre irmãs não entre mulher e um homem. Os dois argumentos que o filme doutrina crianças para se tornarem abertas à homossexualidade, e também à bestilidade, já que o personagem Kristoff, que acompanha Anna em sua jornada, tem um relacionamento “não natural” com o seu animal Sven.
O pastor prosseguiu e criticou a Disney, não só pelo filme, mas pela oposição que a empresa assumiu à proibição por parte dos escuteiros americanos em recrutar pessoas abertamente homossexuais: “os pais deviam saber que esta empresa, juntamente com as escolas públicas, procuram doutrinar os vossos filhos para o estilo de vida da sodomia”, concluiu.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.