Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Lendas e mistérios das 11 bonecas amaldiçoadas

Boneca é um dos brinquedos mais antigos e mais populares em todo o mundo. Reflete as formas humanas, predominantemente a feminina e a infantil, e muitas vezes é considerada como um brinquedo que prepara para a maternidade. As bonecas podem ser confeccionadas com diferentes materiais, acompanhando a evolução dos mesmos e as novas tecnologias.
Em muitas culturas, ela é um brinquedo associado às meninas, no entanto, existem versões de bonecos direcionados aos meninos, guardando ambos, como elemento essencial para a sua caracterização, as formas que lembram à humana, ou humanizada.

Mistérios das bonecas malditas todas com histórias estranhas e assombradas

Mistérios das bonecas amaldiçoadas
Quem nunca ficou pelo menos um pouco intrigado com alguma lenda urbana que ouviu por ai de uma boneca assombrada.
Robert
Lendas e mistérios das 11 bonecas amaldiçoadas
Robert – A família Otto eram ricos e impiedosos com seus funcionários. Uma de suas empregadas praticante de voodoo não satisfeita resolveu retribuir a gentileza de seus patrões. Para se vingar resolveu presentear o filho do casal com um boneco amaldiçoado.
Era um boneco muito esquisito. Tinha cerca de 1 metro de altura, era cheio com palha e seu rosto humanizado. Logo o filho do patrão se afeiçoou ao bizarro brinquedo e deu o nome de Robert.
Então fatos curiosos começaram a se suceder naquela casa. O pai do garoto ouvia o menino conversando com o boneco, a vizinha dizia avistar o boneco Robert aparecer de janela em janela, mesmo quando não havia ninguém em casa.
Com a morte dos pais do garoto o boneco Robert foi para Custom House, em Key West. Funcionários garantem que neste momento que ele é mais assustador e amaldiçoado, por isso recomendam aos visitantes a agirem respeitosamente na presença do boneco.
Ainda hoje existe criança que afirma ter a sensação de serem observadas por Robert quando passam em frente à antiga casa dos Otto.
Boneca da Xuxa 
Lendas e mistérios das 11 bonecas amaldiçoadas
Boneca da Xuxa - Esta boneca foi um sucesso de vendas no ano de 1987, e assim começaram a surgir lenda e boatos amaldiçoados sobre a boneca Xuxa. Uma delas: “No sul de minas gerais uma menina de 12 anos achou uma faca dentro da boneca. Com esta faca, recebendo ordens malignas da boneca, ela foi até o quarto onde dormia sua mãe por volta das 2 horas da manhã, e com 13 facadas matou-a própria mãe. A menina foi internada para um tratamento psiquiátrico.”
Boneco Fofão 
Lendas e mistérios das 11 bonecas amaldiçoadas
Boneco Fofão – Fez muito sucesso no programa Balão mágico, personagem criado por Orival Pessine, chegou a fazer um filme infantil, gravar alguns discos e até ter um programa exclusivo na Rede Bandeirante. Seu grande sucesso despertou o pessoal das Lendas Urbana. As principais história macabras do boneco Fofão, estão relacionados à vozes que de maneira suposta teriam vinda deles. Varias crianças dizem, tê-lo colocados em um local, e depois ele surgia em outro.
Patty Reed
Lendas e mistérios das 11 bonecas amaldiçoadas
Patty, em 1846 com oito anos de idade, estava viajando para Califórnia com sua família e outros viajantes, este grupo ficou conhecido como Os Donner. Como algumas pessoas já conhecem esta história, este grupo de viajantes ficou preso na neve e teve de comer pedaços de ratos, couro, ossos velhos e, eventualmente, uns aos outros.
A meio caminho, os viajantes e Patty se desfizeram de todos os brinquedos e itens desnecessários para aliviar a carga do vagão. No entanto, Patty conseguiu manter sua amada boneca sob seu vestido.
A boneca juntamente com toda família Redd, sobreviveu a sua viagem infernal e foi capaz de desfrutar de uma vida confortável em San Jose. A boneca de Patty está agora em exposição no Museu do Parque Sutter, Sacramento, Califórnia.
Ganha Nenê 
Lendas e mistérios das 11 bonecas amaldiçoadas
Ganha Nenê - Por volta dos anos 80, rolava vários boatos de que esta boneca era satânica. A noite, suas unhas cresciam e ela atacava as crianças. Outra história da boneca Ganha Nenê diz que várias meninas entravam em um estado de choque, diz que a criança brincava com a boneca e logo quando se diverte guarda a boneca em uma caixa. No outro dia a criança pensa em brincar com a boneca e quando abre a caixa, sabe o que ela vê? Um bebê com Chifres.
Baby 
Lendas e mistérios das 11 bonecas amaldiçoadas
Baby – integrante da família dinossauro foi um sucesso de vendas na década de 90 e dividia opiniões. Enquanto alguns achavam o brinquedo divertido e fofo, outros afirmavam que era muito assustador. Varias pessoas garantiam que o boneco Baby se mexia sozinho durante a noite.
Boneca de Voodoo Zombie
Lendas e mistérios das 11 bonecas amaldiçoadas
Esta bizarra boneca surgiu em Nova Orleans e foi vendida através do eBay para uma mulher em Galveston, Texas. As regras da listagem no eBay diziam como usar e aproveitar da boneca. Mas em uma dessas regras estava escrito para não removê-la de seu invólucro de prata. A mulher que comprou sem acreditar no que estava escrito, removeu ela e logo em seguida se arrependeu de sua infeliz decisão.
A boneca começou a assombrar seus sonhos atacando repetidamente. Ela tentou colocá-la de volta à venda no eBay várias vezes e quando conseguia vendê-la o novo comprador recebia apenas uma caixa vazia, enquanto a boneca misteriosamente reaparecia na porta de sua casa. Após várias tentativas frustradas de se desfazer dela, ela então decidiu destruir a boneca e consequentemente os seus pesadelos acabaram.
Okiku 
Lendas e mistérios das 11 bonecas amaldiçoadas
Okiku – Em agosto de 1932, kikuko, tinha três anos, adoeceu gravemente. Seu irmão visitava a cidade de Sapporo, quando viu uma boneca e comprou-a para Kikuko. A menina gostou da boneca e não se separou mais dela. Entretanto, a doença piorou e em janeiro de 1933, a garota faleceu. No dia de cremação do corpo, é costume colocar os objetos que a pessoa mais gostava dentro do caixão para ser cremado junto com o cadáver. A família da menina, porém, se esqueceu de colocar a boneca junto a garota. Após a cremação, a boneca que recebeu o nome de Okiku, foi colocada no oratório, ao lado das cinzas de Kikuko, onde a família fazia orações. Com o passar do tempo, observaram que o cabelo da boneca parecia crescer e continua até hoje.
Boneca da Vanessa Camargo 
Lendas e mistérios das 11 bonecas amaldiçoadas
A boneca da Vanessa Camargo foi fabricada em 2003 pela Cotiplás. Foram feitas bonecas com 1.10 metros de altura e uma menor 30 cm. História assombrada da boneca diz que em Manaus uma menina estava brincando com a boneca da cantora, quando, como um raio, teve um ataque do coração, desmaiou e acabou falecendo.
Annabelle 
Lendas e mistérios das 11 bonecas amaldiçoadas
Annabelle – O caso de Annabelle foi investigado pelo ilustre casal de demonologistas e investigadores paranormais (Ed e Lorraine Warren). Em 1970, uma mãe comprou uma velha boneca Raggedy Ann para sua filha de aniversário, sem saber que estava levando o mal para dentro de casa.

Vídeo

Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.