Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Os 20 carros mais feios do mundo

Amigo leitor do blog “Empresas de sucesso” antes de começar a ver nossa lista bizarra vou avisar: os carros a seguir são tão feio que pode lhe assustar. Mas como minha mãe sempre disse. Questão de gosto ninguém discute.
Os 20 carros mais feios do mundo

Os 20 top carros maios feios, esquisitos, estranhos, bizarros e inusitados do mundo - Vídeo


Aurora 
Carro Aurora
Em meados de 1989 na cidade de Valinhos-SP, começou um grande trabalho com a ideia de fabricar um automóvel que fosse extremamente inédito e com uma alta tecnologia.
Sendo assim, foi apresentado pela primeira vez no Salão do automóvel de 1990 o Aurora 122C. Seu projeto era idealizado por um dos sócios da empresa, chamado Oduvaldo Barranco e desenvolvido juntamente com engenheiros argentinos, além disso, foi a grande atração no salão.
Reliant Robin
Reliant Robin é um carro de 3 rodas
Reliant Robin é um carro de 3 rodas (podendo, por isso ser considerado um triciclo) fabricado pela Reliant Motor Company, localizado em Tamworth, Inglaterra.
Conseguiu uma enorme legião de fãs nos anos 70 e pesava apenas 450 quilos.
É o único carro de 3 rodas, com e rodas atrás e apenas 1 na parte da frente.
A idéia original era enquadrá-lo na categoria motocicletas, a fim de ser pagar menos impostos. Com custo baixo, o carro vendeu um número razoável de exemplares.
Fiat Multipla
O Multipla é um modelo multiuso da Fiat
O Multipla é um modelo multiuso da Fiat. Tem carroçaria monovolume muito pequena capacidade de adepção entre 6 assentos independentes para facilitar seu uso no transporte de pessoas ou carga. Nunca foi ou pretende ser vendida no Brasil. É baseada no Fiat brava.
Ele é zoado em vários sites de Internet e tem vários apelidos bizarro como: carro de 2 andares e mini van de 4 olhos.
Renault Twingo 
Carro Renault Twingo
O Twingo é um modelo citadino de porte mini da Renault. Surgido em 1993, este mini-automóvel veio revolucionar as cidades europeias. Inicialmente foi concebido para apenas possuir um tipo de carroceria, uma versão e um motor. A carroceria é de 3 portas tipo monovolume (foi este modelo que impulsionou outras marcas a fazerem citadinos tipo monovolume). O nome Twingo é uma mistura de “Twist” e Tango”.
Thing 
Thing
Este carro é de 1960, dirigir um deste é como estar dentro de uma caixa de papelão. Embora talvez ele poderia ser avaliado um pouco mais retro e “legal” nos dias de hoje.
Gurgel X15 
O X-15
O X-15 foi um jipe produzido pela Gurgel. De construção e visual robusto com a tradicional mecânica VW, possuía um enorme para-choques que, pelo seu tamanho e cor preta, chegava até assustar. Era um carro muito curiosos, pois visto de certos ângulos, aparentava ser um carro-forte de passeio.
Fiat 600 Multipla Marinella 
Fiat 600 Multipla
O Fiat Múltipla foi uma série de carros com múltiplas variações (como o da foto acima) fabricados entre 1956 e 1965, foi o primeiro carro da Fiat com um motor traseiro.
Citroën 2CV 
Citroën
O Citroën 2CV (deux chevaux – dois cavalos em francês) é um automóvel de baixo custo da montadora Citroën. Produzido entre 1948 e 1990, alcançando a incrível marca de 5 114 940 unidades produzidas, foi um dos modelos mais populares da marca; mais de 5 milhões de unidades foram vendidos, nas versões sedã e caminhonetes.
A sigla CV, que faz parte da denominação desse modelo vem de “cheval fiscale” ou potencial fiscal, uma unidade usada para taxar o veículo. Apesar de estar relacionada, entre outros fatores, à potência do motor, a sigla CV nesse caso, não expressa a potência real do motor.
Tatra 603 
Tatra 603
O Tatra 603 é um grande carro de luxo de motor traseiro refrigerado a ar produzido pela checoslovaca Tatra. Foi uma continuação da série de sedans da Tatra iniciados pelo Tatra 77. Na Checoslováquia socialista somente altos funcionários do partido e chefes de fábricas foram levados por 603s, o carro também foi exportado para vários outros países.
AMC Gremlim 
AMC Gremlim
O Gremlin foi um hatchback familiar compacto fabricado pela American Motors Corporation entre 1970 e 1978.
Lançado no ano de 1970 para concorrer com modelos compactos fabricados pela Chevrolet e a Ford, as opções de lançamento vinham com motores seis cilindros de 3,3 e 3,8 litros para 128 cv e 145 cv de potência, respectivamente. Ao ser descontinuado, em 1978, já possuía motores de quatro cilindros em 2,0 litros como opção de economia de combustível. A AMC produziu 671.475 unidades deste modelo, comercializadas nos Estados Unidos e no Canadá, sem contabilizar as unidades montadas na subsidiária da Austrália.
Ford Ka 
Carro urbano Ford Ka
O ka é um modelo de carro “urbano” fabricado pela Ford no Brasil, em sua fábrica em São Bernardo do campo e na Europa. A versão brasileira é exportada para toda América Latina, enquanto a versão européia é produzida em Valência na Espanha. No Brasil era um subcompacto na primeira geração. Na segunda geração, passou a ser um compacto.
O projeto teve inicio em 1991 e ficou a cargo do estúdio de “design” Pininfaria. O veiculo foi lançado em 1996 na Europa e em 1997 no Brasil, começou a ser produzido a partir de um “conceptcar”, suas linhas arrojadas inauguraram o conceito “New Edge” de design e serviu de inspiração para outros modelos do fabricante, como o Fiesta e o Focus. Em 1997, um Ford Ka básico 0KM custava aproximadamente R$ 11.000.
Myers Motors NMG 
Myers Motors
O Myers Motors NMG (anteriormente o Sparrow Corbin) é um único passageiro, de três rodas, bateria do veículo elétrico projetado especificamente para pendulares e condução de cidade. Ele foi inicialmente produzido por Corbin Motors por Myers Motors. É um veículo elétrico Pessoal (PEV).
Pontiak Aztek 
Carro Pontiak Aztek
O Aztek é um crossover de porte médio da Pontiac. Suas linhas controversas lhe renderam uma vida breve. Ficou famosos por aparecer na série Breaking Bad, como o carro do protagonista Walter Whiter, interpretado por Bryan Cranston. Têm um motor frontal, e tração 4x4 sendo controlado por um câmbio automático de 4 marchas.
Ford Pinto 
Ford Pinto foi um automóvel pequeno
Ford Pinto foi um automóvel pequeno (subcompacto) fabricado nos Estados Unidos de 1971 até 1980 pela Ford.
O Ford Pinto foi um modelo desenvolvido para o mercado da América do Norte, apresentado pela primeira vez, no dia 11 de setembro de 1970, sendo um dos modelos mais populares da Ford até 1980, quando sua produção foi descontinuada.
Nissan S Cargo 
Nissan S Cargo
Carro muito estranho e ridículo foi vendido pela Nissan entre os anos de 1989 e 1992.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.