Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Irmãos gêmeos em um único corpo

Os Siameses gêmeos geneticamente idêntico, e, sempre do mesmo sexo. Eles formam-se a partir do mesmo óvulo fertilizado e dividem a mesma placenta. A formação sucede quando a mãe só produz um óvulo, que não é completamente separado após a fertilização. O desenvolvimento do embrião começa a se dividir em gêmeos semelhantes, normalmente durante as primeiras semanas após a concepção, mas é interrompido antes que o processo esteja finalizado. O novo parcialmente desenvolve em um feto siamês.
Ronie e Donnie 
Ronie e Donnie
Ronie e Donnie: Estes gêmeos tem quatro braços e quatro pernas para coordenar, o mais inexplicável é que com apenas um simples olhar eles conseguem se entender.
Krista e Tatiana Hogan 
Krista e Tatiana Hogan
A pequena Krista Hogan, nascida em 2006, no Canadá é mais um caso espantoso de gêmeos craniópagos – unidos pelo cérebro.
São famosas por conta de terem sobrevivido a um processo que implica uma grande chance de mortalidade, que é o de estarem interligados pelo crânio, e, portanto, pelo cérebro. Durante o nascimento, foi que a chance de sobrevivência a longo prazo seria de apenas 20%.
Abigail e Brittany Hensel 
História de Abigail e Brittany Hensel
Abigail e Brittany Hensel são gêmeas siamesas, cada uma possui uma cabeça separada, mas, porém seus corpos estão unidos. Elas são altamente simétricas para gêmeas siamesas, dando a impressão que possuem um único corpo sem variação marcada para de proporção normal. Na verdade, vários órgãos vitais se dobram, cada gêmea possui um coração, pulmão, estômago, coluna e medula espinhal separadas.
Após o nascimento, os pais das gêmeas rejeitaram a opção de tentar a separação cirúrgica depois de ouvir dos médicos que era provável que ambas as gêmeas não sobreviveriam à operação. Como elas cresceram e aprenderam a andar e desenvolver outras habilidades, seus pais confirmaram a sua decisão contra a separação, alegando que a qualidade de vida para a gêmea ou gêmeas vivendo separadamente sobreviver seria menor do que a sua qualidade de vida como seres siameses.
Lori e George Schappell 
Irmãos gêmeos em um único corpo
Lori e George Schappell estão unidas pela parte lateral da cabeça, com rostos virados em direção opostas. Lori nasceu fisicamente capaz, mas sua irmã tem um problema na espinha que lhe dificulta a mobilidade. Por não poder andar, ela se senta em um banquinho com rodas e Lori a empurra.
Chang e Eng Bunker 
Chang e Eng Bunker eram unidos apenas por uma pequena parte da cartilagem
Chang e Eng Bunker eram unidos apenas por uma pequena parte da cartilagem ao redor do esterno inferior (no peito), e partilhavam um fígado, porém não outros órgãos. Ainda que sejam frequentemente mostrados em pé, lado a lado, os gêmeos conseguiram alcançar isso só depois de muito treino, esticando gradualmente seu tecido conectivo.
Hilton Daisy e Violet
Irmãos gêmeos em um único corpo
Hilton Daisy e Violet Hilton, nasceram unidas por seus quadris e nádegas; elas compartilhavam órgãos importantes.
Um relato médico sobre o nascimento e uma descrição das gêmeas foram feitas no British Medical Journal pelo Dr. James Augustus Rooth, médico responsável no momento do parto das duas. Ele relatou que, posteriormente, a Sussex Medico-Chiurgical Society considerou uma separação, mas decidiu por unanimidade contra uma intervenção, pois acreditava-se que a operação certamente levaria à morte de pelo menos uma gêmea. Ele observa que as gêmeas siamesas foram as primeiras a nascer no Reino unido sobrevivendo por mais do que algumas semanas.
Giacomo e Giovanni Tocci
Irmãos gêmeos em um único corpo
Os irmãos Tocci eram gêmeos siameses dicefálicos, ou seja, tinham um corpo com duas cabeças. Muitas vezes foram chamados de “o menino de duas cabeças”, com estranhos se referindo a eles apenas uma pessoa, ao invés de duas com personalidades distintas.
Os irmãos eram conectados da sexta costela para baixo, de modo que cada um tinha um par de braços, mas apenas duas pernas. Eles também tinham corações, pulmões e estômagos separados, mas a genitália era uma só. Como os de muitos outros gêmeos siameses, os pais de Tocci perceberam as vantagens comerciais de seus meninos, preparando-os para uma vida no show business e os exibindo quando tinham somente um mês de vida.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.