Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Mistérios das Armas secretas de Adolf Hitler

Para bons observadores e teóricos da conspiração, a figura de Adolf Hitler iria muito mais além do que um simples maníaco que carregava paranoias de rei do mundo. Existe muitos mistério envolvendo essa guerra.

Armas secretas de Hitler

Vamos conhecer algumas das misteriosas armas usadas na Segunda Guerra Mundial por Hitler. Armas muito a frente para sua época
Fritz X 
Fritz X foi o apelido mais comum de um míssil antinavio
Fritz X foi o apelido mais comum de um míssil antinavio alemão, usado durante a II Guerra Mundial. Fritz era um nome-código aliado; nomes alternativos incluíram Ruhrstahl SD 1400 X, X-1, PC 1400X ou FX 1400. O último é também a origem do nome “Fritz X”. Esta bomba é considerada uma precursora dos modernos mísseis antinavio e “bombas inteligentes”.
Gotha Go 229 
Horten Ho-IX
Horten Ho-IX- foi um avião experimental alemão do final da Segunda Guerra Mundial criado pelos irmãos Horten. Era erroneamente designado Gotha Go 229 ou Horten Ho 229 devido à identidade do fabricante escolhido.
Foi a aeronave da Segunda Grande Guerra mais a frente do seu tempo que qualquer outra, o Go 229 entrou em produção muito tarde ser posto em serviço.
Tanque miniatura 
Tanque
Embora este pequeno tanque parecesse um brinquedo, ele era uma arma devastadora. O tanque podia se mover a uma velocidade constante de 10 km/h enquanto transportava até 100 kg de explosivos ou carga útil.
Estas pequenas armas podiam ser usadas para abastecer as tropas ou até mesmo aniquilar totalmente bunkers e tanques.
Panzerkampfwagen VIII Maus 
Panzerkampfwagen
Panzerkampfwagen VIII Maus foi um tanque de guerra nazista alemão, o mais pesado a ser fabricado durante a segunda Guerra Mundial. Foi desenvolvido por Ferdinand Porsche para a Alemanha Nazista em 1942 e aprovado por Hitler. Seu nome deveria ser Mammut (mamute) mas foi trocado por Maus (rato). Durante testes, seu enorme peso fez o tanque afundar e encalhar em terrenos não muito firmes, fazendo com que sua produção fosse cancelada pela Wehrmacht. Os tanques fabricados ficaram em posições de defesa estática, não tendo relatos oficias que tenham enfrentado o inimigo, apesar de soldados americanos terem afirmado ter enfrentado pelo menos um.
Messerschmitt Me 163 
Messerschmitt Me 163 Komet
Messerschmitt Me 163 Komet – foi um “avião-foguete” colocado em operação em meados de 1944, em resposta aos constantes bombardeios sofridos pelo III Reich, que a essa altura do conflito já se achava severamente comprometido.
O avião, inicialmente concebido como um avião interceptador local, foi projetado por Alexander Lippisch. Testado como um planador, desprovido de profundor de cauda, foi posteriormente equipado com um motor de foguete durante sua fase de desenvolvimento.
Sturmgewehr 44 
A Sturmgewehr 44
A Sturmgewehr 44 (StG44) foi a primeira arma explicitamente chamada de fuzil de assalto (Sturmgewehr). Entrou em serviço no Exército Alemão durante a Segunda Guerra Mundial. Inicialmente, a arma era classificada como pistola-metralhadora (machinenpistole), recebendo a denominação MP44. As suas versões anteriores receberam as denominações MP43/1, MP43 e MKb42(H).
Em 1946 Mikhail Kalashnikov examinou uma StG44 capturada e usou funcionalidades chave do design na produção do fuzil de assalto AK-47.

Você pode citar este artigo, basta copiar o texto formatado logo abaixo. 
Fonte: Empresas de sucesso, Mistérios das Armas secretas de Adolf Hitler. Pesquisa: Fabiano Rodrigues. Disponível em: http://www.empresasdesucessos.com/2015/09/misterios-das-armas-secretas-de-adolf.html


Referências e Bibliografia
1* Encyclopedia of German Tanks of World War Two, Peter Chamberlain and Hilary Doyle, 1999.
2* Zurdo, David. "El espacio: conquista y misterio." Manual formativo de ACTA 32 (2004): 43-56.
3* Couto, Sérgio Pereira. Dossiê Hitler. Universo dos Livros Editora, 2007.
4* Panzerkampfwagen VIII Maus Porsche Typ 205 / Tiger II(P) - Achtungpanzer
5* Luftwaffe39-45: lista de fabricantes de aviões da Alemanha.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.