Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Pessoas bizarras

Você acha que já viu muitas cenas bizarras: Homens e mulheres, que para aparecerem fazem de tudo pondo suas vidas muitas vezes em risco. Tudo pra aparecer na mídia. 

Pessoas com atitudes bizarras

 Homens e mulheres muito bizarro
Vendedor de rua com atitude bizarra 
Atitude bizarra
Vendedor de rua usa mosquiteiro para se proteger no Paquistão na cidade Peshawar. É uma cena muito curiosa e chamou a atenção do fotografo Mohammad Sajjd e hoje a imagem pode ser vista em diferentes sites e blogs em todo o mundo.
Chinesas são criticadas por "Desafio da cintura A4" em redes sociais 
Garotas chinesas exibem cintura mais estreitas que uma folha de papel. Milhões de fotos já foram postadas em rede social chinesa.
Embora muitos reclamem que isso estimula possíveis distúrbios alimentares e o culto a uma magreza excessiva, milhões de fotos podem ser vistas nas redes sócias Weibo, a mais popular rede social da China
Francisco Domingo Joaquim 
Um angolano como outro homem qualquer, tem um dom magnífico, com sua boca, esse africano consegue colocar coisas surpreendentes dentro da boca. Sua enorme boca tem 21 centímetros de largura, é capaz de segurar uma lata de refrigerante inteira.
Padeiro Tailandês faz Pães bizarros esculpido em forma de partes do corpo humano
Padeiro Tailandês faz Pães bizarros
Padeiro e Artista Tailandês, produz um tipo de pão realista, esculpido em forma de partes do corpo humano desmembrados. Desde 2006, o artista usa massa como seu meio para esculpir interpretações macabras de pés, mão, cabeça, perna e outras partes do corpo. O mais bizarro é tudo inteiramente comestível e para a venda na padaria de sua família. Continue lendo o artigo
Lee Remond recordista do Guinness Book em 2006
Lee Remond recordista do Guinness Book
Lee Remond é recordista do Guinness Book no quesito maior unha do mundo. Redmond possui 7.51 M no total, sendo 89 cm no polegar começou a deixar sua unhas crescerem em 1979, tendo o recorde sido estabelecido em 22 de novembro de 2006. Em 10 de fevereiro de 2009 sofreu um acidente e com suas famosas unhas acabou se ferindo gravemente.

Lista de Pessoas que morreram de forma bizarra e até alguns famosos

Fica a seguir uma pequena lista de pessoas surpreendente que morreram de maneira totalmente bizarra.
O filósofo francês Offay de La Mettrie comeu demais e acabou morrendo 
O filósofo francês Offay de La Mettrie
O filósofo francês Offay de La Mettrie faleceu em 1751 no meio de um banquete que o embaixador Frances Tirconnel deu em sua homenagem. Além de ser pensador, La Metrie também era médico e teria curado uma grave doença de Tirconnel. Comenta-se que La Mettrie quis mostrar a sua potência estomacal comendo um monte de patê de trufas. O resultado foi: desenvolveu uma forte febre que levou ao delírio e faleceu em seguida.
Homem foi envenenado, baleado, espancado, castrado e acabou morrendo afogado 
Esta história é mais cruel e totalmente bizarra
Esta história é mais cruel e totalmente bizarra. O místico russo Grigori Rasputin era detestado entre o povo e entre a nobreza. Em 1916, ele foi vítima de uma trama de parlamentares e aristocratas: envenenaram o num jantar: Mas a úlcera de Rasputin o fez ejetar todo o veneno. Então, o suposto bruxo foi fuzilado com onze tiros e o mais extraordinário ele não morreu. Foi castrado e continuou Vivo. Daí resolveram espancá-lo e atirá-lo em um rio, enfim ele morreu afogado. Se não tivesse morrido desta vez teriam enterrado ele vivo.
Isadora Duncan – Enforcada pela sua echarpe 
Isadora Duncan
A norte americana Isadora Duncan foi a responsável pela dança contemporânea. Em 1927, enquanto andava pelo litoral francês em seu carro, a longa echarpe que usava se enroscou na roda do carro, o que acabou causando a sua morte por estrangulamento. Fonte: Angela Isadora Duncan "pt.wikipedia.org".
A morte misteriosa de Aladim
Aladim
Após mais de 10 anos de carreira, no começo de Outubro do ano de 1992, em meio á um show, o cantor começou a sentir dores nos dentes. E após ser atendido e sedado com anestesia ao voltar, o dentista encontrou o cantor desacordado, praticamente morto. Após tentar reanimá-lo, sem esboçar uma sequer reação, o artista foi dado como morto. Por motivos ainda desconhecidos, a família de Aladim teria necessitado exumar o corpo do cantor. E é ai que veio a surpresa. O corpo do cantor foi encontrado de bruços, com as unhas cheias de farpas de madeira e a tampa do caixão totalmente arranhada. Aladim teria sido enterrado vivo. A lenda diz que o cantor tinha catalepsia, doença rara em que o coração para de funcionar por tempo indeterminado, dando-se a pessoa como morta. Quando voltou à vida, Aladim já estaria enterrado e morreu tentando sair do caixão. 
Referência externa - Casos bizarros de Pessoas enterradas vivasEmpresas de sucesso

Imagens engraçadas de pessoas em situação bizarra

Esta é uma situação que pode acontecer com qualquer pessoa, desde que tenha uma forte diarreia e ai a coisa fica feia e toma merda.
Você já imaginou se esta moda pegasse - como seria ficar atrás de uma mulher em uma fila de banco, supermercado etc.
Infelizmente tem muitos indivíduos que gostam de aparecer mesmo que seja, de maneira bizarra.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.