Pesquisar este blog

Breaking News
recent

7 acontecimentos estranhos que não tem explicação

O que você vai ver a seguir são fenômenos às vezes belos, misteriosos, porem, às vezes os mesmos são alarmantes, e nos deixa com muito temor.

Acontecimentos curiosos que não tem explicação

Acontecimentos curiosos que não tem explicação
7 acontecimentos interessantes que não tem explicação: Há mistérios ao longo do mundo que nem mesmo os melhores cientistas não conseguem esclarecer.
A ponte misteriosa onde cachorros cometem suicídio
7 acontecimentos estranhos que não tem explicação
Existe uma admirável e enigmática ponte de pedra na cidade de West Dunbartonshire, na Escócia. Ela seria uma ponte bem antiga como outra qualquer se não fosse o lugar onde coisas sobrenaturais acontecem. Segundo relatos de moradores da região, uma quantidade incrível de cães, de maneira inexplicável e de uma hora para outra, pulam para a sua morte no mesmo lugar nesta ponte – e tem sido assim há várias décadas.
Eles afirmam que ao longo deste período de tempo, vários cães da redondeza escolheram esta ponte para se suicidar ao saltar dela. Embora muitos cachorros não tenham morrido imediatamente após a queda (a distância entre a ponte e o solo abaixo dela não é particularmente grande), muitos tiveram de ser sacrificados na sequência em decorrência de seus ferimentos. Como era de se imaginar, a especulação em torno da ponte sombria tem sido intensa, e muitas pessoas querem se apegar a explicações não convencionais – em grande parte porque o desconhecido faz desta história muito mais interessante.
Os rostos que insistiam em aparecer em Bélmez
Acontecimentos curiosos que não tem explicação
O fenômeno chamado “As Faces de Bélmez” se iniciaram nos anos 70, na Espanha, após os residentes de uma casa na cidade de Bélmez notarem uma face com um semblante humano no cimento da parede que ficava na lareira da cozinha.
Os donos da casa insatisfeitos e amedrontados com tais fenômenos, para não terem mais dúvidas, derrubaram e reconstruíram a casa, e ficaram abismados ao verem que se formaram novos desenhos de faces no chão de sua “nova” residência. Ao cavarem o local, encontraram uma ossada diretamente abaixo de uma das aparições.
Mais de 30 anos após o caso ser revelado, até hoje não conseguiram explicar tal fenômeno, até porque foi constatado que os desenhos não se tratam de pinturas.
A garota congelada viva 
7 acontecimentos estranhos que não tem explicação
No mês de dezembro de 1980, um homem encontrou sua vizinha Jean Hilliard, de apenas 19 anos de idade, totalmente congelada com a neve, no quintal de sua casa. O organismo da moça estava extremamente sólido e com resquícios de temperaturas locais de -20°C.
Ao ser levada diretamente para o hospital, os médicos constataram que suas veias se tornaram impermeáveis e que agulha não passava pelo tecido sólido de sua pele, para comportar o soro.
De acordo com as previsões iniciais médicas, Hilliard teria as duas pernas amputadas, além de haver a possibilidade latente de que ela tivesse danos psicológicos irreversíveis. Mas o que ninguém sabe explicar, é que após 49 dias, enrolada em cobertores térmicos, a garota que estava à beira da morte, conseguiu sobreviver, sem qualquer tipo de dano físico e nem mental. Um verdadeiro milagre gelado!
Animais vivos dentro de rochas 
Acontecimentos curiosos que não tem explicação
Um dos fenômenos geológicos mais intrigantes do mundo todo, são as rochas solidificadas que revelam animais inteiros dentro delas em estado praticamente intacto. Mas o que surpreende tanto nesse caso é que os animais encontrados estão simplesmente "vivos", sim, "vivos" lá dentro da rocha.
O lago que desapareceu do nada 
Acontecimentos estranhos que não tem explicação
Em 2007, na Patagônia, um lago de 30 metros de profundidade e aproximadamente 8 quilômetros de diâmetro, desapareceu, como em um passe de mágica. De acordo com os estudos geológicos do local, o lago havia sido visto oficialmente pela última vez, dois meses antes do desaparecimento. A maior probabilidade foi que algum abalo sísmico ocorrido na região, tenha feito uma drenagem de toda a água local, acontece que não foi constatado nenhum registro relevante nas placas tectônicas para que essa hipótese viesse à calhar, nas eventuais justificativas.
A mão de Francys na janela
7 acontecimentos estranhos que não tem explicação
Francis Leavy era um bombeiro dedicado da brigada contra incêndios de Chicago nos anos 20. Ele era apaixonado pelo seu trabalho e pelos colegas de equipe. Era um homem agradável, sorridente e sempre disposto a ajudar quem quer que fosse. Mas em 18 de Abril de 1924 Francis apresentou uma mudança de comportamento abrupta.
No referido dia, o moço simpático se mostrou apreensivo, estava com expressão fechada e visivelmente irritado e preocupado. Neste dia ele passou a manhã toda lavando uma das janelas do prédio do corpo de bombeiros de Chicago sem olhar pra ninguém ou falar nada. Depois de um longo período, Francis anunciou que havia tido do nada uma sensação estranha.
Francis teve uma espécie de premonição e disse que poderia morrer naquele dia. No momento em que disse isso o departamento recebeu o chamado para combater um incêndio em um grande edifício. Em alguns instantes, Francis e seus colegas estavam no local avaliando a situação para saberem como proceder diante das chamas que estavam consumindo, a princípio, apenas a parte superior do prédio.
Depois que os bombeiros começaram a intervenção, as chamas aumentaram e se espalharam fazendo o teto desabar. Com o desabamento do teto, as paredes não se sustentaram e desabaram prendendo várias pessoas, entre elas Francis, que perdeu a vida tentando salvar outros. Sua premonição havia se confirmado.
No dia seguinte à tragédia, os bombeiros tentavam assimilar os acontecimentos do dia anterior e estavam impressionados com a coincidência entre a previsão e a morte de Francis. De repente, perceberam algo estranho em uma das janelas. Era a marca de uma mão no vidro, e era justamente a janela de Francis havia passado horas lavando no dia anterior.
Os bombeiros limparam a janela novamente no interior de retirar a marca, mas ela permaneceu. Apesar de utilizarem inúmeros produtos químicos e técnicas de limpeza, mas a marca permaneceu no vidro por anos. Mais necessariamente por 20 anos, até que um jornaleiro quebrou a janela arremessando um jornal contra ela. Há relatos de que isso ocorreu em 18 de abril de 1944, data exata de aniversário da morte de Francis. Mas outros disseram que isso aconteceu em 1946. O mistério permanece sem explicação.
Combustão humana espontânea
7 acontecimentos estranhos que não tem explicação
Surreais e tenebrosos demais para serem verdade, os relatos de pessoas que pegaram fogo sem causa aparente são numerosos o suficiente para chamarem a atenção de médicos e cientistas ao passar dos séculos
O que pode ser mais arrepiante do que morrer assistindo ao próprio corpo queimar em chamas? E se essas chamas surgirem aparentemente do nada, com todos os indícios dando a entender que o fogo começou... dentro de você? Essa cena é tão sinistra quanto recorrente no imaginário humano. Veja o que a ciência tem a dizer sobre o fenômeno da combustão humana espontânea.
Até a primeira metade do século XX, a ciência acreditava que pessoas alcoólatras tinham mais propensão à combustão humana espontânea. Hoje a explicação mais aceita busca nas velas uma analogia para explicar o fenômeno. Uma vela é composta por um pavio coberto de cera. Agora imagine que a sua gordura corporal é a cera e suas roupas o pavio. Uma fonte de fogo qualquer – um cigarro que sumiu no meio das cinzas e passou despercebido pelos legistas, por exemplo – pode começar a queimar uma camiseta, fazendo com que o fogo chegue até a pele e a rompa, esparramando uma gordura que pode muito bem ser absorvida pelo algodão da camiseta, alimentando o fogo, que vai queimar aonde houver tecido. Como dito anteriormente, essa teoria explica o motivo dos pés e mãos das vítimas saírem ilesos, mas só aumenta o mistério sobre os objetivos do entorno também não serem consumidos.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.