Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Mistérios do Túnel Lefortovo

Misterioso túnel na Rússia, onde estranhos acidente sem explicação acontecem como exemplo caminhão em sentido contrário se materializado dentro do túnel de Lefortovo.

História do Túnel Lefortovo

Fantasmas e Mistérios do Túnel Lefortovo
O misterioso túnel de Lefortovo é localizado em Moscou, capital da Rússia tem aproximadamente mais 3,150 metros de extensão sendo estimado um dos túneis mais extensos do mundo. Ele foi inaugurado pelos Russos em 2003 e tem o apelido de “túnel da morte” devido ao elevadíssimo número de acidentes que ocorrem dentro dele.
Com tantos acidentes sem explicação foram instaladas câmeras em toda parte dentro do túnel e uma série de teorias já foram levantadas para tentar esclarecer porque tantos acidentes acontecem no local. Uma das hipóteses mais válidas é que a água do rio Yauza, situada nas proximidades do túnel, infiltra e forma uma polida camada congelada sobre a pista durante o rígido inverno russo, tornando-a lisa.
Mas em uma gravação ocorre um acidente muito estranho. Aos 58 segundos do vídeo que você vai assistir a seguir um caminhão surgir do nada em sentido contrário causando um grave acidente.

Vídeo do Túnel Lefortovo

Algumas pessoas acham que o túnel foi construido no mesmo local onde ocorre uma falha dimensional ou vortex como chamam outros.
Dessa forma o caminhão em sentido contrário teria atravessado um buraco de minhoca uma e se materializado dentro do túnel de Lefortovo. Explicação bastante esquisita, já que pode ser teoricamente possíveis, os buracos de minhoca ainda não foram confirmados pela ciência.
Uma sugestão mais simples é que talvez tenha uma rua paralela em sentido contrário que não está sendo filmada. O caminhão (muito parecido com o primeiro) pode ter atravessado a parede que separa as pistas. Mas não deixa de ser ainda um mistério.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.