Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Peggy: A investigação da misteriosa boneca assombrada

Peggy: A investigação da misteriosa boneca assombrada:
A investigação da misteriosa boneca assombrada
Desde que Jayne deu início a investigar a boneca assombrada, e sobretudo depois que o tema se tornou popular do grande público, não parou de receber mensagens de diversas pessoas ao redor do mundo que dizem se sentem afetadas pelo simples fato de olhar para uma foto ou observar a um vídeo de Peggy. Essas pessoas descrevem sentir dores no peito, náuseas e dores de cabeça misteriosa.
Segundo o “Mirror Online”, uma pessoa teria sofrido um ataque cardíaco depois de assistir a um dos vídeos da amaldiçoada boneca. Outra vítima disse que lâmpadas começaram a estourar em sua residência, depois de ver as fotografias da boneca.
Outras pessoas contaram ter percebido que a temperatura do local onde se localizavam enquanto viam as imagens de Peggy caía dramaticamente, e também teve quem afirmou sentir uma presença maligna se mexer pelo ambiente. O pior é que os eventos bizarros parecem prosseguir mesmo depois de as imagens serem fechadas.
Segundo relatos de Jayne a correspondente Annabel Fenwick Elliott do Daily Mail, certa vez uma mulher tinha entrado em contato com ela para alertar que tinha tido numerosos pesadelos com a boneca durante uma noite. Ao despertar na manhã seguinte a mulher teria descoberto que seu gato estava morto.
"Mais de 80 pessoas tiveram experimentos assustadores depois das imagem ou vídeos de Peggy", disse Jayne. "Uma mulher disse que quando viu uma foto de Peggy, seu computador foi bloqueado na fotografia da boneca e seu quarto esfriado. Ela, então, disse que sentiu que alguma pessoa estava no cômodo com ela, até mesmo o ouviu se movimentar. Ela me enviou uma mensagem pelo Facebook na ocasião me pedindo para ajudá-lo ligeiramente sobre o que fazer. Foi então que eu apanhei Peggy e levei a uma área isolada e pedi para ela parar de torturar as pessoas. Aparentemente, tudo regressou ao normal".
Jayne não tem a menor dúvida a importância da alegação de Peggy esteja sob comando de alguma energia sobrenatural. Ela assegura que certa vez, após ter efetivado uma sessão com Peggy, ela, Jayne, tinha feito várias anotações em seu folheto de anotações. A investigadora acabou tendo que sair do quarto, e quando regressou não localizou o livro de imediato. Após algum tempo procurando pelo livro de notas, Jayne acabou encontrando-o escondido na viga próxima ao teto do lugar (foto abaixo).
Peggy: A investigação da misteriosa boneca assombrada
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.